Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


2 participantes

    Fairy Tail Mangá - Zeref O mago Negro

    Grandark18
    Grandark18
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 26/08/2011

    Fairy Tail Mangá - Zeref O mago Negro Empty Fairy Tail Mangá - Zeref O mago Negro

    Mensagem por Grandark18 Ter Set 13, 2011 6:43 pm

    Só pra quem acompanha o mangá de FT.
    Se você leu o cap.250 de fairy tail que saiu esta semana(e eu vin ler hoje 13.09.11) viu que o Zeref NÃO É DO MAL, sei lá, minha mente ficou confusa, ele não criou varios demonios, como o lulaby e o deliora(os que apareceram em FT)agora, eu pergunto, COMO ALGUEM QUE CRIOU DEMONIOS, QUE SÃO SERES QUE DESTROEM, PODE SER DO BEM?
    Estou abrindo o Topico para debate sobre o Zeref ser do Bem ou do Mal
    PS: estou na duvida!!!!
    Mutou Kazuki
    Mutou Kazuki
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 2
    Data de inscrição : 08/10/2011
    Idade : 36
    Localização : sao paulo

    Fairy Tail Mangá - Zeref O mago Negro Empty Re: Fairy Tail Mangá - Zeref O mago Negro

    Mensagem por Mutou Kazuki Sáb Out 08, 2011 8:30 pm

    Então pelo que eu entendi esse dai é tipo um Zeref 2, ele talvez tenha renascido ou parte dele está selada dentro dele mesmo (Dark Schneider manga Bastard!!) eu tambem estou bem confuso, mas voce ve que ele tem umas atitudes estranhas, tipo como se o poder que ele tem o deixasse tentato a usar... acho q é isso.

      Data/hora atual: Sex maio 17, 2024 2:05 am