Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


    fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final

    Votação

    como ficou?

    [ 0 ]
    fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_lcap0%fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_lcap0%fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_lcap0%fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_rcap [0%] 
    [ 0 ]
    fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_lcap0%fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_rcap [0%] 
    [ 1 ]
    fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_lcap100%fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final I_vote_rcap [100%] 

    Total de votos: 1
    avatar
    lucashollow
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 29/06/2010

    fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final Empty fanfic de bleach, feita pelo fão que quer saber o final

    Mensagem por lucashollow Qua Jun 30, 2010 9:08 am

    Essa é minha primeira fanfic, então leiam primeiro e depois me critiquem,e abaixem essas toras e tochas
    Ñ tenho muita criatividade pra criar personagens, então precisei me colocar nessa fic No No No

    Pra vocês se acostumarem com meu jeito, colocarei um tutorial rápido de como escreverei
    () =ato ou sensação
    nome do personagem seguido por um:=fala
    Bom, comecemos:

    Cap.1 , A descoberta
    Alguns meses depois de recuar, e seus Espadas caírem, Aizen arruma uma armada mais poderosa, e usando a negación diz a soul society inteira.
    Aizen dentro da barreira:Vocês tem um prazo de 31 dias para se preparar para sua destruição.
    Depois some deixando um rastro muito grande de reiatsu.
    Assim, todos ficarão assustados, menos Shunsui, cujo qual estava dormindo.
    Nanao:Acorde seu folgado.
    Shunsui:Eu mereço o máximo de descanso agora que eu derrotei aquele folgado.
    (Ichigo não parava quieto, se mechendo e remexendo no hueco mundo):Desgraçado.
    Renji(todo esfolado, detonado, ferrado):Ele...tem...10...vasto lordes espada(cai no chão).
    Ichigo(finalmente para):Agora é nosso fim.
    Yamamoto:não é não,Ichigo, tem um shinigami que pode nos ajudar.
    Ichigo(irritado):COMO, SE NÓS ESTAMOS AGORA PRESOS NO HUECO MUNDO,EU VOCE E OS OUTROS CAPITÕES?EM?
    Yamamoto:Meu amigo de infância (N/A:ele teve?) foi expulso da Soul Society e está no Hueco Mundo, como nós.
    Ichigo:Tá, e daí que ele está aqui,como ele pode nos ajudar?
    Todos, menos Kenpachi:nos treinando.
    Kenpachi:como um velhote vai nos treinar, nós,pelo menos eu, poderia acabar com esses hollows metidos a besta fácil-fácil
    Aparece um rapaz loiro atras de Kenpachi, com roupa de capitão.
    Lucas:então me derrote antes.
    Kenpachi:COM MUITO PRAZER.
    Kenpachi ataca com toda sua força,Lucas não defende, atinge sua cabeça, mas não acontece nada.
    Lucas:é por isso que devo treina-los.Estão pateticamente fracos.Principalmente você que me atacou.Matar o espada #5? ? ?, patético, eu o mataria só com o hadou#4.
    Yamamoto:Como vai Lucas?
    Lucas:quem é você? ? ? ?
    Yamamoto:sou eu Lucas,o que criou as zanpakutous.
    Lucas:VOCE? ? ?Eu não mudei nada, e você parece o Tutankamon.
    Yamamoto tomba.
    Lucas:Todos vocês estão fracos, menos você aí do meio(aponta para ichigo)
    Ichigo:Como sou mais poderoso que eles?
    Zangetsu:Lucas? ? ?É você? ? ?
    De repente todas as entidades zanpakutous saem das zanpakutous.
    Lucas:E aí pessoal, gostando de suas novas casas?
    Ichigo(confuso):Pera,pera,pera,pera, me explique, pelo visto você conhece todo mundo aqui,mas como?
    Lucas:Vou explicar(flashback)no começo, a soul society não existia, nem hollows,mas existiam pluses,quando um desses pluses virou um monstro, outro já sabia como derrota-lo, usando uma espada.
    Yamamoto:Lembro disso,eu forjei minha própria zanpakutou e derrotei o hollow.
    Lucas:Eu vi que os pluses precisavam de algum lugar para ficar protegidos daquelas coisas, eu e Yamamoto criamos a soul society e a barreira anti-hollows,para que eles não entrassem, então pensei que houvessem outros jeitos de transformar a energia maligna dos hollows em energia benigna , eu criei os hadous e um amigo meu criou os bakudous, e também forjou a própria zanpakutou, então só faltava eu forjar a minha, mas minhas habilidades na forja eram excessivamente péssimas, então talhei(N/A:PS:talhar é fazer de madeira,tá?) uma zanpakutou e então ouvi seres de diferentes formas dizendo:
    Você fez espadas excelentes, aumentaremos a força delas e aumentaremos o poder da sua.
    Lucas no flashback:Como,é possivel?
    Espírito que se parecia com uma fada-abelha(N/A:é a suzumebachi):mate aquele hollow com sua espada, então ganhara mais poder do que poderá imaginar.
    Lucas no flashback:fácil demais.
    Usei o shunpo para chegar perto do hollow, quando fui atingi-lo, se transformou numa bola,e se jogou em mim como um cero.Achei aquele hollow muito chato então o prendi com os 6 pilares de luz,mas ele se dissolveu, e quando se dissolveu,abriu totalmente a guarda,não me viu chegando e foi derrotado.
    Lucas no flashback:E agora fada?O que eu faço?
    ? ?:Como assim fada? ?Eu já vi a mansão da playboy(N/A:Entenderam? ? ?)
    Não sabia quem disse isso e fiquei procurando:quem disse isso?
    ? ?:O seu trouxa,olha pra sua mão
    Olhei e não tinha nada.
    ? ?:Olha na outra seu retardado.
    Vi minha zanpakutou muito mais poderosa do que antes.Finalmente obtive minha entidade zanpakutou
    Lucas no flashback:FINALMENTEE, como te libero.
    ? ?:Já quer saber?Deixa eu descansar um pouco, hoje foi um dia muito corrido.
    Lucas no flashback:Sério,fala agora, como eu te libero.
    Um vasto lorde estava atacando soul society.
    ? ?:Tá bom, se você insiste, diga a seguinte frase:Mate e copie,doppelganger.
    Lucas no flashback:Ok,quando o vasto lorde chegar mais perto ele nem saberá o que atingiu ele.MATE E COPIE,DOPPELGANGER.
    Minha Katana de madeira vira uma espada enorme.(N/A:tengen)
    Lucas no flashback:O que?Minha Katana virou um dos meus fracassos????
    Doppelganger:É mais forte do que aparenta,acerte um golpe no braço daquele vasto lorde.
    Ataquei e matei aquele hollow.
    Então,doppelganger tomou conta de meu corpo:É assim que se faz garoto, agora irei absorver a energia dele para deixa-lo mais poderoso.
    Sem perceber, eu absorvi a energia do hollow antes de ele virar um plus.
    Lucas:Eu perdi totalmente o controle de meu corpo, então um velho magro com uma bola nas costas me atingiu e fiquei mais pesado, todas as entidades zanpakutou me pararam.
    (Dentro do corpo de Lucas, um mundo apocalíptico)
    ???:Ei, mortal, ajoelhe-se, perante o ser mais poderoso.
    Lucas:Onde estou???Quem é você????
    Doppelganger:Está no seu coração, o lugar onde vive sua zanpakutou e no seu caso, tambem vive um hollow com sua aparência.
    Lucas:Doppelganger-sama? Você, é muito lindo sabia?
    Doppelganger tinha a forma de Lucas:Para de me chamar formalmente antes que eu te mate.
    Hollow:Acabaram o discurso e as apresentações???Que bom,posso atacar.
    (Hollow prepara e lança um cero)
    Doppelganger:RÁPIDO,DIGA BENIHIME.
    Lucas:TA BOM.BENIHIME
    Um escudo vermelho se forma na frente de Lucas.
    Lucas:O que é isso?
    Benihime:Lucas
    Lucas olha:Quem é você?
    Benihime:Não importa, essa é a habilidade de sua zanpakutou, use isso a seu favor,lembra os nomes que você deu pras zanpakutous?
    Lucas:Lembro, então se eu disser,ZANGETSU.
    Doppelganger se transforma e uma onda de energia sai da zanpakutou escura de Lucas.
    O Hollow esquiva:Muito bom,muito bom mesmo,não poderia vir outra coisa de meu mestre.
    Lucas:SENBONZAKURA.
    O hollow é trucidado pelas pétalas de cerejeira.
    Lucas:Ganhei?GANHEI.URRU.
    Senbonzakura:Agora fale,doppelganger.
    Lucas:Doppelganger.
    Doppelganger volta a sua forma normal.
    Lucas fora do flashback:Eu sou o primeiro,como vocês dizem, vaisard, por isso só eu e meu amigo aqui somos qualificados pra treinar vocês.
    Um ninja chega:Lucas, já terminei meu treinamento diário.
    Lucas:Que bom.Pessoal, esse é o meu amigo de quem falava.O criador dos bakudous.Taketchi.
    Taketchi:Ola,Yamamoto.
    Lucas: Taketchi, treine os capitães, treinarei o substituto.
    Ichigo:Eu?Por que terei um treinamento especializado?
    Lucas:Não importa agora.

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 6:48 pm