Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


2 participantes

    O flooder Episódio 1

    besserk
    besserk
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 20/01/2010
    Idade : 26

    O flooder Episódio 1 Empty O flooder Episódio 1

    Mensagem por besserk Qui Jan 21, 2010 8:06 pm

    RONALDO PEITINHO!!

    Continua no episódio 2.
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    O flooder Episódio 1 Empty Re: O flooder Episódio 1

    Mensagem por otakus.vs.nerds Qui Jan 21, 2010 9:34 pm

    .............sabe seria mais engrçado...se tivesse um fanfic!!!!...cara...eu não ser....tão direto,mas....é que...bommmm....ééé...eu vou ser bem cuidadoso nas minha palavras,ta? okay...é...que..bom....isso que se escreveu....dessa maneira...é coisa de LOSER...isso meio que demonstra que você....é um LOSER....

    Daí você,ou qualquer pessoa vem com esse papo..."ai mas você esta se achando o cara...e mi mimimimimimimimimi..." não,eu não estou,eu ja recebi algumas criticas de alguns conhecidos meus,e recebi um e-mail...que me elogiava e tal,mas dizia que eu precisava melhorar umas coisas....

    ta dai vem o papo "cara eu tave brincando....se leva tudo a sério? era só zuação" ta.....isso te transforma em um ser MAIS LOSER AINDA,porque? porque,em primeiro lugar,olha o que você escreveu,em segundo lugar,olha o que você escreveu,de novo,mas com muita atenção,em terceiro lugar,cara....você fica fazendo uma coisa,que apareceu UMA vez EM UM PROGRAMA DE TV,no meio de MILHARES de outros programas? e você tambem fica escrevendo ou falando uma coisa que um drogado falou? cara...isso realmente demonstra muita coisa LOSER...

    MAs o titulo...ta até foi original,mas ja que esse topico é um topico centralizado no tema "FLOOD" mova ele ou delete este tópico e coloque ele no topico dos FLOOD,okay?

    E EU NÂO QUERO ouvir explicação,nem de NINGUEM,pois...ah! O que eu to fazendo,explicando uma coisa dessas pra uma pessoa que tem coragem de escrever isso.......ah! esquece! vo esqueçer isso.

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 4:04 am