Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


4 participantes

    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam?

    Votação

    Me aceitam?

    [ 3 ]
    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? I_vote_lcap60%Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? I_vote_rcap [60%] 
    [ 2 ]
    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? I_vote_lcap40%Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? I_vote_rcap [40%] 

    Total de votos: 5
    avatar
    Gustavo Santiago
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 03/12/2009

    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? Empty Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam?

    Mensagem por Gustavo Santiago Qui Dez 03, 2009 7:29 pm

    Bom, me mostraram o site... entao achei legal vir aqui e ver se me aceitam como desenhista. ^^
    Não desenho muito animes.. mas é moleza pra mim ;D
    Segue aí 3 desenhos, que podem ser vistos também no meu DeviantArt.



    http://fc02.deviantart.net/fs51/f/2009/304/6/6/Evan_Rachel_Wood_by_Gustavo_Santiago.png
    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? Evan_Rachel_Wood_by_Gustavo_Santiago

    http://fc07.deviantart.net/fs50/f/2009/297/d/d/Charlize_Theron_by_Gustavo_Santiago.png
    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? Charlize_Theron_by_Gustavo_Santiago

    http://fc01.deviantart.net/fs44/f/2009/106/a/5/James_Hetfield___Metallica_by_Gustavo_Santiago.jpg
    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? James_Hetfield___Metallica_by_Gustavo_Santiago
    Yuki Bass
    Yuki Bass
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Hellcife - PE

    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? Empty Re: Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam?

    Mensagem por Yuki Bass Qui Dez 03, 2009 7:33 pm

    F-O-D-A O____________________O''
    Vá se fuder /brinks.

    x0x0
    adyh
    adyh
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 34
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Caos field perfeito -q

    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? Empty Re: Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam?

    Mensagem por adyh Ter Dez 15, 2009 3:03 pm

    manolo, bem legal os teus desenhos . *3*
    que inveja. ;.;
    avatar
    Pedru
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 23
    Data de inscrição : 17/12/2008

    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? Empty Re: Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam?

    Mensagem por Pedru Sex Jan 08, 2010 12:23 pm

    Ô.Ô Shocked Embarassed

    Depois dessa eu nem tenho coragem de mostrar meus desenhos aqui!

    BOTA UM CURSO DE DESENHO PRA NÓISE! Meros plebeus!

    Conteúdo patrocinado


    Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam? Empty Re: Não são personagens.. mas são amostras. Me aceitam?

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 3:55 am