Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


+3
meilyng
SkyOver
FMFUchiha
7 participantes

    SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso)

    FMFUchiha
    FMFUchiha
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 16
    Data de inscrição : 05/03/2009
    Localização : País FMFANimes

    SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso) Empty SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso)

    Mensagem por FMFUchiha Sáb Mar 07, 2009 3:04 am

    Sakura...(Pensamento do Sasuke)

    Sakura quanto tempo mais vou ter de esperar para ver suas lindas esmeraldas?-Sasuke Falava pra si mesmo,ele já estava com 20 anos não avia completado ainda sua vingança.
    Ele estava encostado sobre um árvore de Sakuras,Desde pequeno sempre amara Sakura até mesmo antes de seu Clã ser destruído...

    "Amar sentimento que nasce como Tempo..."

    Sakura...Minha Sakura...-Pensava o Uchiha"Quanto tempo será que você vai me esperar?Ou já cansou?e se casou o Naruto-Dobe,Eu só queria voltar no tempo e ter você nos meus braços,Olhar nos seus olhos e Falar:Eu te Amo!
    Mas que pena que não existe esse poder...

    "Minha alma se sintoniza com a sua num olhar"

    ...Queria poder te beijar e selar nosso amor eterno...-Devagar ele fecha os seus olhos e se lembra duma cena nos seus 8 anos de idade
    Lembrança
    Sakura estava colhendo flores, Atrás dela tinha um arbusto e nesse arbusto estava escondido Sasuke,sem querer ele quebrou um Pedaço de galho de seco e Sakura virou a cabeça de lado vendo o que era,o Uchiha de abaixou mais e sua face esquentou...

    Lembrança

    Derrepente sentiu um chakra se aproximar,se posicionou em pose de combate,Mas quem Saíra era Karin,Sua companheira de Time Fraca,Grudenta e Feia.
    Karin:Sasuke-kun o que está fazendo aqui? Sasuke:Não interessa!-Respondeu friamente. Karin:Você não vem jantar?
    Sasuke:Estou sem fome...-Respondeu friamente só que com Raiva,Como ela ousa o interromper num momento como esse?

    "Um momento soleme para refletir"

    O silêncio paira sobre os dois...Quando Karin quebra-o
    Karin:Posso me sentar com você? Sasuke:Não...Já estou saindo-Ele não poderia deixar ela saber de nada,Ele além de tudo era Fofoqueira...
    Do nada Suigetsu aparece...
    Suigetsu:Deixa o Uchiha em paz Karin! Não tá vendo que ele tá pensando na namorada? Sasuke:Não sei o que você está falando...-tentando disfarça.
    Suigetsu:Não Minta...Sakura não é? Sasuke:Sakura o que?-já estava nervoso. Suigetsu:O nome dela...

    "Não dá mais para esconder meu amor"

    Sasuke:C-como você sabe?-Muito nervoso. Suigetsu:Você fala enquanto dorme...E você falou o nome dela.
    Sasuke:"Droga como pude me entregar duma maneira tão patética?"
    Suigetsu:Bom eu já vou...Karin você vem? Karin:Com você?Nunca!
    Suigetsu:Então eu falo pro Juugo comer sua parte!
    Karin:NANI!?!
    Os dois saem correndo.

    "Qualquer hora iriam descobrir"
    Sasuke:"Como pude escolher esse povo para ser meu Time?"
    Sem mais o que fazer ele volta para seu acampamento para dormir
    SkyOver
    SkyOver
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 53
    Data de inscrição : 06/08/2009
    Idade : 27
    Localização : Curitiba

    SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso) Empty Re: SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso)

    Mensagem por SkyOver Qui Ago 06, 2009 11:41 pm

    nháááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááááá
    continua pelo amor de deus
    eu te emploroooo qro ver sexooooooooooo mwahahaha huashuashuashua
    meilyng
    meilyng
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 26/12/2009
    Idade : 32
    Localização : SP/Santo andré

    SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso) Empty Re: SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso)

    Mensagem por meilyng Qua Jan 27, 2010 8:08 pm

    Arrow cade o resto?
    LarissaHK
    LarissaHK
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 13/02/2010
    Idade : 30
    Localização : Belo Horizonte

    SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso) Empty Re: SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso)

    Mensagem por LarissaHK Sáb Fev 13, 2010 9:48 pm

    Cadê o restoo??
    avatar
    Hellem
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 05/08/2010

    SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso) Empty Re: SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso)

    Mensagem por Hellem Qui Ago 05, 2010 12:15 pm

    [b]Postaa Maaais ONEGAI MUITO BOOM Very Happy
    jonhnyxd
    jonhnyxd
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 17
    Data de inscrição : 06/05/2010

    SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso) Empty Re: SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso)

    Mensagem por jonhnyxd Sáb Dez 18, 2010 8:33 pm

    ???faltando cara....



    __________________

    Pf,queria me desculpar....mas voces podem ajudar naruto a virar sennin??
    basta clicar no link abaixo:

    http://www.squiby.net/level/5385841]
    Ayame
    Ayame
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 08/05/2013

    SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso) Empty Re: SasuSaku(vale Hentai tb)(obs:extremamente meloso)

    Mensagem por Ayame Qua maio 08, 2013 6:43 pm

    Quem gosta de sasusaku hentai?

    bem eis a sinopse da minha fic:
    "As vezes é complicado acordar de manhã e ver que você está em outra realidade!!como assim eu consigo ver o meu passado e conviver com ele?!É como se todos nós consequissemos voltar no tempo...Droga tsunade!! maldito jutso experimental que você usou!!agora o nosso passado quer nos matar!!pensam que somos espiões.HUNF!!pelo menos todos estão aqui passando essa experiência horrível!!perai...cadê o teme?(naruto saying),cala boca naruto o dialógo é meu!!é mesmo...CADÊ O SASUKE-KUN??????!!! Surprised Shocked

      Data/hora atual: Sex maio 10, 2024 9:22 am