Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


3 participantes

    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden

    Votação

    O desenho ficou legal?

    [ 2 ]
    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_lcap20%Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_rcap [20%] 
    [ 3 ]
    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_lcap30%Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_rcap [30%] 
    [ 2 ]
    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_lcap20%Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_rcap [20%] 
    [ 1 ]
    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_lcap10%Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_rcap [10%] 
    [ 2 ]
    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_lcap20%Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden I_vote_rcap [20%] 

    Total de votos: 10
    Bill Plisto
    Bill Plisto
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 16/12/2008
    Localização : BH

    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden Empty Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden

    Mensagem por Bill Plisto Sex Dez 19, 2008 4:56 pm

    Oi sou eu o Bill dinovo XD


    Vou mandar aki um desenhu q eu fiz de bobeira quando eu estava sem nd pra fazer no PC.....

    Ah, e queria perguntar ao Magal, que tonalidades eli usa para colorir o rosto/pele do OtaCu, por exemplo e para botar sombra...

    como eu sei q eli usa o Paint eli poderia colocar as "coordenadas" da cor para mim^^ como no exemplo:

    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden 4198224252227224aj0

    as coordenadas da cor q eu uso são essas?

    Matriz: 4 Vermelho: 252

    Sat.: 198 Verde : 227

    Lum.: 224 Azul: 224



    Por favor peço q me ajude...^^


    OBS: qualquer desenhista se quiser/puder peço q poste aki para me ajudar cada vez mais nos meus desenhos...^^

    Brigadão



    Desenho:



    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden Bobswg0



    PS: sim eu sei.. nao coloquei a gola da blusa, pq assim como o Otacu do magal eu nao desenhu pescoço... ( fica estranho pra mim e fica feio nos meus desenhos.. XP)

    Vlw.. espero q gostem
    Gouveia
    Gouveia
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 27
    Localização : Amadora,Lisboa,Portugal

    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden Empty Re: Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden

    Mensagem por Gouveia Sex Dez 19, 2008 6:16 pm

    teve bom mas a roupa (na parte preta) podia fikar - larga, o cabelo um poco mlh. N tou a criticar pois eu faço mto pior >_>
    Bill Plisto
    Bill Plisto
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 33
    Data de inscrição : 16/12/2008
    Localização : BH

    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden Empty Re: Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden

    Mensagem por Bill Plisto Sáb Dez 20, 2008 7:44 am

    Alguem me ajuda aew!!!!

    Plz....

    TT.TT
    Gouveia
    Gouveia
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 469
    Data de inscrição : 19/12/2008
    Idade : 27
    Localização : Amadora,Lisboa,Portugal

    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden Empty Re: Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden

    Mensagem por Gouveia Qui Fev 26, 2009 5:32 pm

    Eu n sou o magal mas se quer a minha opiniao aqui vai:

    Eu uso laranja e ponho um tom muito clarinho. Não uso sempre as mesmas coordenadas. Eu apenas ponho laranja bem clarinho
    Yuki Bass
    Yuki Bass
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 29
    Data de inscrição : 18/11/2009
    Idade : 28
    Localização : Hellcife - PE

    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden Empty Re: Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden

    Mensagem por Yuki Bass Sáb Jan 30, 2010 1:57 pm

    Desenhar com formas do Paint sux.

    x0x0

    Conteúdo patrocinado


    Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden Empty Re: Fan Art - Bill Plisto Naruto Shippuuden

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:22 am