Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


    |-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém!

    Votação

    Gostou da minha Fan Art?

    [ 1 ]
    |-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! I_vote_lcap25%|-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! I_vote_rcap [25%] 
    [ 1 ]
    |-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! I_vote_lcap25%|-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! I_vote_rcap [25%] 
    [ 1 ]
    |-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! I_vote_lcap25%|-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! I_vote_rcap [25%] 
    [ 1 ]
    |-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! I_vote_lcap25%|-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! I_vote_rcap [25%] 

    Total de votos: 4
    KaiqueBR
    KaiqueBR
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/08/2010
    Idade : 35
    Localização : São Paulo - SP

    |-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! Empty |-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém!

    Mensagem por KaiqueBR Seg Ago 02, 2010 9:05 pm

    Então galera
    Eu comecei a fazer tirinhas faz pouco tempo mais parece que me dou bem com a coisa
    Só que sou fã de Dr. Pepper e faço minhas tirinhas me inspirando no Criador hehe, então resolvi fazer uma art como fã mesmo

    Espero que gostem e quem sabe me contratam pra fazer tiras, hehe ai vai a fan art!

    |-Fking Post-| - Parkour Style! Um pouco de Parkour não faz mal a ninguém! Parkourstyle

    Se ficar complicado de ver a imagem por causa do tamanho veja no link direto!

    https://2img.net/r/ihimizer/img829/1616/parkourstyle.jpg
    OBS: Eu não escrevo certinho assim, mais como é primeiro post vale ^^

    Abração e sempre que eu puder vou postar mais algo!

    EVERYBODY MAKE PARKOUR NOW! \o/

      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 1:58 pm