Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


5 participantes

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Dom Dez 06, 2009 8:01 am

    Aqui eu vou criar uma série,muuuuuuiito longa,mas bem engraçada!A série terá umas três ou quatro temporadas,e varias outra mini-séries.

    Não vou dar prologo nem nada,a série será lançada dia 25 de dezembro.

    Espero que gostem da série até o lançamente pessoal.


    Última edição por otakus.vs.nerds em Sáb Dez 12, 2009 9:51 am, editado 1 vez(es)
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Dom Dez 06, 2009 1:53 pm

    ah gente....vou pedir ajuda a vocês,bom eu infelizmente não tenho nada em troca,então não tem esse papo de troca equivalente...a não ser que você queira a minha perna....mas isso não vai ajudar muito.

    Bom é o seguite...eu preciso de uma capa para a série,um desenho assim,não de imediato,mas eu gostaria mesmo que alguem aqui que soubesse desenhar assim:Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Red_vs_Blue_Relocated

    sim gente...a serie é baseada na série Red vs blue...que é essa da imagem

    Mas eu só gostaria de saber se alguem poderia e sabe fazer uma image parecida com a desse estilo...qualquer coisa me contate no meu e-mail:

    otakus_vs_nerds@yahoo.com.br
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Qui Dez 17, 2009 7:34 pm

    Ta chegando!
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Seg Dez 21, 2009 6:35 pm

    tcha tcha,tcha,tcha tcham...tcha tcha,tcha,tcham...tcha tcha,tcha,tcha,tcham!!!
    (terminator theme)
    anjoninja
    anjoninja
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 88
    Data de inscrição : 07/12/2009
    Idade : 34
    Localização : hinamizawa

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por anjoninja Qua Dez 23, 2009 7:22 pm

    ...
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Qui Dez 24, 2009 7:44 pm

    poxa se não viu stermidanos do futuro?

    Mas mundando de assunto...parece que eu vou postar os episodios num periodo entre dois à tres dias.

    EDITADO:ah! po ias esqueçendo! a capa da série vai ser desenhado pelo dono do blog Nights the comics,quem conheçe o blog,sabe que o desenhista é conheçido como Nights.

    se quiserem saber como é o blog dele,e como ele desenha é só visitar! você pode achar o blog clicando no banner dele no site do animerda
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Qui Dez 24, 2009 11:00 pm

    Aeeeeeeeeee!!! chegou a hora!!!!!


    Bom mas antes de tudo! Eu estou desejando (é desejando isso pra gente que eu nem conheço...muuuuito legal) um Feliz natal!!!!!!!!!!

    Não vou falar nada sobre Papai Noel,porque é só um invenção da coca-cola,e nem vou fala algo sobre jesus,pois não acredito nele.....(cara de quem leu isso:TENSO...minha cara:cool face)

    bom mas vamos lá!

    O primeiro episodio de Otakus VS Nerds!!! estreia agora!!!



    Otakus vs Nerds:O início e a guerra.

    Eps:1

    Esse lugar é muito estranho!

    Em uma tarde tranqüila e sossegada....Otacu e Otaca assistem uma maratona de animes na TV.
    Otacu:ah! Finalmente! Chegou essa maratona de anime!
    Otaca:eu sei! Vai durar 24 horas.
    O primeiro anime começa.
    Otacu:ah! Soul Eater!
    Otaca:fica quieto! Eu quero ver!
    A TV solta uma leve imagem de estática,mas logo em seguida 4 homens,escondidos na sombra,são emitidos pela TV.
    Otacu:Otaca?
    Otaca:que?
    Otacu:era pra isso acontecer?
    Otaca:não...
    Um dos homens que aparecem na tv fala “atenção!”
    Otaca:hm? Essa cara falou com a gente?
    Otacu:sei lá...humm qual é o seu nome?
    O homem responde “nós não temos nome...somos conhecidos com...nós mesmos”
    Otacu: “nós mesmos?”...legal
    Otaca:que merda de nome é esse?
    Nós mesmos:vocês foram escolhidos para nos ajudarem em um projeto....temos que descobrir que irá ser o exercito supremo...
    Otaca interrompe Nós mesmos,e se levanta e anda em direção à tv enquanto fala:
    Otaca:ei ei...como assim exercito? Nós somos otakus...sabe gostamos de animes...mangás...essas coisas japonesas...não temos nada com “exercito”
    Nós mesmos respondem:
    Nós mesmos:mas você tem...sabe...nós não somos do seu mundo..
    Otacu interrompe à gritos Nós mesmos.
    Otacu:AH! Vocês são aliens! Otaca você me deve 40 reais!
    Nós mesmo respondem:
    Nós mesmo: não...não somos aliens...somo de outra dimensão...
    Otaca interrompe à gritos Nós mesmos.
    Otaca:AH! Não falei Otacu! Agora você me deve...
    Nós mesmos solta um grito de raiva.
    Nós mesmos:AAAAHHH!!! Chega! Parem de nos interromper! Ta enchendo o saco!...bom onde nós estávamos...ah! sim..vocês são os exemplos típicos de Otakus...podemos dizer que...são os Otakus perfeitos!Mas no nosso universo..
    Otacu interrompe Nós mesmos,de uma maneira gentil...
    Otacu:com licença.
    Nós mesmos: O queeeee!!! Fala de uma vez!!! Pra nós não sermos mais interrompidos!!!
    Otacu:bom,é que você falou que vinha de uma outra dimensão...daí você falou que no seu universo...então...você é de uma outra dimensão ou de um outro universo?
    Nós mesmos fala diretamente para Otaca:
    Nós mesmos:....sério como você agüenta ele?
    Otaca:eu do um soco em mim quando ele ta me enchendo...daí eu entro em coma.
    Nós memos:ah...legal...mas eu vou ser rápido...PORQUE TEM GENTE AQUI QUE PODE NOS INTERROMPER!!!...nosso universo sempre questionou uma coisa...qual exercito é o melhor? Nosso universo é dividido em dois grupos dominantes....os Otakus...e os Nerds....sempre houve a questão para saber qual exercito é melhor...então o governo do nosso universo decidiu fazer uma guerra...entre Otakus e Nerds,para saber quem é o melhor...e aí que vocês entram.
    Otacu e Otaca começam a ficar curiosos.
    Nós mesmos:vocês vão para o nosso universo para se juntarem ao exercito do Otakus,e assim ajudar os Otakus a ganharem a guerra! O que acham?
    Otacu:....sabe gente...tava passando uma maratona de anime...e.
    Nós mesmos pressiona um botam escondido em sua roupa.Assim Otacu e Otaca são tele portados pra um campo aberto,em um belo tempo de sol.
    Otacu:e...e ...ele tele porto a gente,né?
    Otaca:é.
    Otacu olha para o campo,ele olha de um lado para o outro,só vê grama,pequenas rochas e duas bases,uma em cada lado do campo.
    Otacu:que lugar estranho!
    Otaca olha para os mesmo locais,onde o Otacu observou,e fala:
    Otaca:ah! Você ta exagerando Otacu! Nem é tão estranho assim.
    Duas pessoas andam em direção ao Otacu e Otaca,elas se aproximam.Uma dessa pessoas,é um cara com cabelo preto e curto,olhos escuros,pele clara ,usava uma camiseta de manga longa cor preta e por cima uma camiseta sem manga com cor azul e usava também uma calça preta .A outra é uma moça de cabelo preto e longo,com olhos azuis,ela usava uma camiseta de manga cumprida com cor preta e por cima uma camiseta se manga vermelha,porem mais justa,também usava uma calça marrom.
    Otaca pergunta.
    Otaca:quem são vocês?
    O cara responde “Nerdo” e a Moça responde “Nerda”
    Otaca:...tem toda a razão Otacu! Esse lugar é muito estranho!






    EDITADO:eu não sei porque...ficou sem os paragrafos quando postei!


    Última edição por otakus.vs.nerds em Qua Dez 30, 2009 11:12 pm, editado 1 vez(es)
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Dom Dez 27, 2009 8:13 pm

    segundo episódio!


    Otakus vs Nerds:O início e a guerra.

    EPS:2

    Recém conhecidos

    Otacu e Otaca encaram Nerdo e Nerda.
    Nerdo:então....quem são vocês?
    Otacu:...hm?..Ah! eu sou otacu.
    Otaca:e eu Otaca....
    Eles param de encarar os recém conhecidos.Então Um holograma,brilhante e imenso,surge no lado deles.
    Nerda:o que é isso?
    No holograma,aparecem pessoas escondidas na sombra...sim...são os...Nós mesmos.
    Nós mesmos:Olá pessoal!
    Nerdo:ei! Vocês são os caras que nos colocara aqui!
    Otacu se vira para Nerdo com um ar de surpreendido.
    Otacu:vocês conhecem eles também?
    Nerda:sim.
    Nerdo:é o cara apareceu na nossa TV...BEM QUANDO ÍAMOS JOGAR LEFT 4 DEAD 2!!!!
    Nós mesmos:que peninha....vai chora?
    Otaca meche seu braço direito para baixo,com o punho fechado,de maneira rápida,para mostrar uma expressão de raiva.
    Otaca:o que vocês querem!?
    Nós mesmos:lembra do que eu tinha dito a vocês...nós queremos saber quem são os melhores! Os Otakus? Ou os Nerds?....queremos uma guerra!
    Nerda:mas nós não podemos...fazer uma guerra!...nem ao menos temos armas.
    Nós mesmos:estão vendo aquelas bases? Lá tem varias armas...
    Otacu:mas...e se não lutarmos?
    Nós mesmos:então ficaram aqui para sempre.
    Otacu:é não foi uma boa idéia.....
    Nós mesmos:cada um de vocês receberá um uniforme.Os Otakus receberão um uniforme com um O gravado no peito
    Otaca pergunta de uma maneira suave.
    Otaca:um...O?
    Nós mesmos:sim! O de Otakus...e os Nerds vão ter um uniforme com um N gravado no peito...N de Nerds.
    Nerdo levanta a sua mão para chamar a atenção de Nós mesmos.
    Nerdo:ei! Espera! Mas nós não temos nenhum treinamento...e não temos ninguém para nos comandar e nos treinar.
    Nós mesmos:ah! É verdade quase nos esquecemos...tem um cara...na base dos Otakus...a base que esta marcada com um O....o nome de é...Sargento.
    Otaca:Sargento?
    Nós mesmo:é.
    Otacu:e qual é o rank dele?
    Nós mesmos:sargento...na verdade...ele já deveria ser major agora...mas por algum motivo ele gosta de ser Sargento....e ele prefere ser chamado de Sarge.Iremos chama-lo.
    Nós mesmos apertam um botão escondido em suas roupas.Então uma pessoa é tele portada para a área.
    A pessoa solta alguns resmungos,meios graves,mostrando que sua voz era mesmo grave,seu cabelo é típico de militar,é curto é loiro com um topete reto,olhos azuis,e pele clara e já estava usando o uniforme.
    Nós apresento à vocês Otakus....Sargento!
    Sargento:droga Nós mesmos! Eu estava vendo a maratona imperdível de animes na TV.
    Nós mesmos:também gosto de você Sarge.
    Otacu:ei espere um pouco! Você acha que isso vai - Otacu percebe que Sarge mencionou algo sobre uma maratona de Anime -Você disse maratona na de anime!
    Sarge:é! E é todo legendado!
    Otacu:então vamos lá?
    Sarge:como disse?
    Otacu:hm?...ah! é você é o meu superior...Vamos lá! Senhor!
    Sarge:melhorou.
    Otaca balança a sua cabeça de uma lado para o outro.
    Otaca:não mesmo!...ah que se foda...Vamos lá senhor!
    Sarge:esses sim são os meus Otakus!
    Otacu,Otaca e Sargeto vão para a base marcada com um O,e entram por uma porta automática,que é a porta da frente da base...que é idêntica a base dos Nerds.
    Nerda:e para nós?
    Nós mesmos:ah! Sim...temos o Sargento...Alfred.
    Nós mesmos,apertam o botão que haviam apertado para tele portar Sarge,porém singue aparece.
    Nós mesmos:hm...que estanho...
    Nerdo:o que?
    Nós mesmos:bom...quando alguém não é tele portado aqui...quer dizer que a pessoa esta morta.
    Nós mesmos apertam um outro botão,em um controle que sacaram de suas roupas.E um outro holograma abre,mostrando o corpo de Alfred,congelado dentro de uma geladeira.
    Nós mesmos:é ele morreu!então até Nerds!
    Nerda da um salto para cima chamando a atenção de Nós mesmos.
    Nerda:ei esperem!vocês não podem fazer isso com a gente!
    Nós mesmos soltam uma pequeno ar de e resmungo mas logo passa.
    Nós mesmos:ta!
    Nós mesmos começam a procurar algo em um catalogo.
    Nós mesmos:pronto este serve!
    Eles apertam o mesmo botam e uma pessoa sentada em uma priva...cagando,aparece junta à Nerdo e Nerda,ele tinha cabelos pretos e levemente altos,seus olhos eram castanhos e sua pele era meio morena e também estava usando um uniforme.
    Nós mesmos:para bens praça Allan....foi promovido à sargento!
    Allan:huh? Mas como?...é o meu primeiro dia!
    Nós mesmos:você quer a promoção? Ou não?
    Allan:quero!
    Nós mesmos:ótimo! Então até rapazes!...e Allan...tente ajudar eles....
    Nós mesmo some junto com o holograma.
    Allan:ola....Bom...vocês devem ser os Nerds....
    Nerdo:é
    Allan:você é o Nerdo,né? E você é a Nerda?
    Nerdo e Nerda:sim
    Nerdo:como sabe?
    Allan:já sabia da criação dessa guerra antes de me juntar aos Nerds...sabia quem seriam os esclidos.
    Nerda:como!?
    Allan:TV.
    Nerdo:ah....bom...então vamos para a nossa base.
    Nerda:é.
    Allan:é vamos...ah! espera um pouquinho! – Allan faz uma cara estranha e um som de um tolete caindo soa no vazo.
    Allan:ahhhhhh...agora vamos
    Nerdo e Nerda vão andando calmamente até a base.
    Allan:espera? Como eu vou sair daqui!? Eu tenho que me limpar!
    Nerdo:usa a grama!
    Allan olha para a grama ao seu redor...e vê um OB caído no meio dela.Ele o pega e fala:
    Allan:é..isso ai vai ter que servi!
    Allan olha mais atentamente para o OB,e vê um pouco de sangue nele.
    Allan:ah! Que nojo!....mas mesmo assim...vai te que servi.


    Última edição por otakus.vs.nerds em Qua Dez 30, 2009 11:12 pm, editado 1 vez(es)
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Ter Dez 29, 2009 8:29 pm

    não vai ter episodio hoje,a minha internet ta muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiitoooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ruim


    ela caiu umas três vezes quando eu tava digitando isso.
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Qua Dez 30, 2009 3:15 pm

    como eu ja havia falado antes....eu vou mudar o nome da série para Otakus vs Nerds:O inicio e a guerra.

    daqui a pouco eu altero os titulos dos 2 episodios lançados
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Qua Dez 30, 2009 9:03 pm

    foi mal pela demora....tava jogando Modern warfare 2 online...mas ta aí o episodio 3

    Otakus vs Nerds:O início e a Guerra

    Eps:3

    Então isso é guerra...legal...

    Na base dos Otakus....Sarge,fica em cima de um torre,feita de papelão e alguns grampos.
    Sarge:.....Nerds....onde estão vocês.
    Otacu sobe na torre em que Sarge esta.
    Otacu:...senhor.
    Sarge:o que Otacu?
    Otacu:você sabe que essa torre é feita de papelão...não é?
    Sarge:é claro! Fui eu que fiz!...ela ainda esta boa como nova.
    Sarge passa a sua mão esquerda sobre uma das paredes da torre,como se estivesse fazendo uma espécie de carinho nela.
    Otacu:...mas você fez ela hoje de manhã.
    Sarge:e o que você quer dizer com isso?
    Otacu:....bom...é que nós temos uma outra torre,blindada e bem mais forte,no nosso lado!
    Sarge se vira para a esquerda e vê a torre blindada.]
    Sarge:ah....droga! Otacu! Porque não me avisou antes!? Os Nerds poderia ter me matado.
    Otacu:e eu avisei! E você me mandou me fuder!
    Sarge:sei...sei.Vamos logo para a torre!
    Eles entram na torre.Otacu observa a vista.
    Otacu:uau! Da pra ver tudo aqui!....nossa da pra ver o tanque que os Nerds tem!
    Sarge:cala a boca Otacu estou - Sarge percebe que Otacu falou algo importante – Um tanque!? Droga!!! Agora temos que destruir o aquele tanque!...
    Sarge olha para Otacu.
    Sarge:chama a Otaca.
    Uma voz igual a da Otaca surge atrás de Sarge, dizendo “chamou?” Sarge,se vira e vê Otaca.
    Sarge:Droga Otaca! Não me assuste assim!
    Otaca:eu só disse “chamou”, senhor.
    Sarge volta a observa o tanque da base Nerd.
    Sarge:nós temos que destruir aquele tanque...
    Sarge se vira rapidamente para a frente de Otacu.
    Sarge:Otacu! Eu preciso que você se infiltre na base Nerd e quebre aquele tanque.
    Otacu:o que!? porque eu? Não tem mais ninguém que possa fazer isso?
    Sarge:não mesmo! Eu sou o seu superior! Por isso eu não tenho que me ferrar...e a Otaca é uma garota!
    Otaca:é!...espera o que você quis dizer com isso?
    Sarge ignora a resposta da Otaca e continua falando com Otacu,enquanto todos saem para fora da torre.
    Sarge:e não temo nenhum novato! Por isso eu estou mandando você...
    Uma homem de loiros cabelos pichados,com a pele branca e com olhos azuis,com camiseta de manga curta e branca e de calça dins azul,aparece do nada,assim se entende que ela também foi tele portada.
    Otaca:que é você?
    O cara fala com uma voz bem normal e clara “Davi”
    Davi:eu sou o Praça Davi,fui manda do aqui por Nós mesmos...mas é o meu primeiro dia...e...
    Otacu olha para Sarge que olha para Otaca e que depois todos olham pra Davi.
    Davi:o que foi?
    Sarge:meus parabéns Davi! Vai fazer a sua primeira missão!
    Davi:sério?
    Sarge:sim! E sua missão é...destruir o Tanque da base Nerd!
    Davi:eba!..espera ai!...eu não tenho armas nem armadura!
    Otacu:eu e ela também não temos.
    Sarge:isso mesmo! E você esta vendo eles reclamarem Davi?
    Davi:não.
    Sarge:otimo! Agora vá lá!!!
    Davi:sim,senhor!
    Sarge:e não voltem sem ter destruído aquele tanque ou ter feito algo melhor.
    Davi:sim,senhor!
    Davi sai da base e corre em direção a base Nerd.
    Sarge:pobre criança...vai morrer tão cedo...mas eu não!
    Enquanto isso na base Nerd...Nerdo e Nerda estão jogando Halo 3 ODST.
    Nerdo:sabe....
    Nerda:o que?
    Nerdo:nós deveríamos estar vigiando a base agora.
    Nerda:é....mas estamos jogando Halo 3 ODST
    Nerdo:é verdade...
    Nerda pausa o jogo e se vira para Nerdo.
    Nerda:sabe...este local não é tão ruim...temos todos os console...a coleção de DVD de Star trek e todos os filmes de star wars e muitos quadrinhos e fitas de seriados...acho que eu posso viver aqui...
    Nerdo:é verdade...e a armadura é legal...sabe...o N na frente as ombreiras baixas,as coto veleiras e as joelheiras,a armadura....lembra a armadura do Halo.
    Nerda:é.
    Eles voltam a jogar.Mas Davi chega na Base e fala para eles.
    Davi:AH!!!...droga esqueci o que eu ia dizer!
    Nerdo:quem é você?
    Davi:eu sou o Praça Davi da base Otaku.
    Nerda:e veio fazer o que aqui,estamos jogando Halo 3 ODST.
    Davi:eu vim destruí o tanque de vocês..ah! droga! Porque eu fui falar! Agora vocês sabem do plano!
    Nerdo:o tanque...ele ta quebrado!
    Davi:o que!?
    Nerda:é ninguém sabe conserta!
    Davi:mas vocês são Nerds! Vocês deveriam saber consertar coisas assim!
    Nerdo:é...isso era a uns 10 anos atrás...agora todo mundo ficou muito ocupado jogando CS.
    Davi:a droga...agora o que eu posso fazer?
    Nerda:bom você pode ficar com aquela bandeira ali no meio da sala.
    Nerdo:é pode levar...ela atrapalha o sensor do wii.
    Davi:bom vai ter que ser isso.
    Davi pega a bandeira.
    Davi:tchau pessoal.
    Nerdo e Nerda:tchau.
    Davi sai da base com a bandeira em mãos.Enquanto isso,Sarge observa Davi por um binóculos na torre.
    Sarge:o que?...Pessoal coloquem as armaduras e peguem as armas! O Davi pegou a bandeira.
    Otaca:a bandeira?
    Sarge:sim! A bandeira da base dos Nerds! Se ela for par cá nós ganhamos a guerra!
    Otaca:que coisa mais estúpida....mas eu quero sai desse lugar de uma vez...então vamos lá!
    Na base Nerd.Allan vai anda em direção a Nerdo e Nerda.
    Nerda:oi,senhor.
    Allan:oi... – Allan olha para a sala e vê que a bandeira não esta lá.
    Allan:gente....onde esta a bandeira?
    Nerdo:ahhhh...um cara chamado Davi levou...ele era dos Otakus,e ele queria sabotar o nosso tanque,mas nós avisamos a ele...dai falamos para ele pegar a bandei.
    Allan:porque?
    Nerda:porque ficava na frente do sensor do wii.
    Allan:hm....VOCÊS SÂO IDIOTAS!!!!
    Allan pega o xbox 360 deles e o desliga.
    Nerda:senhor...o que fizemos?
    Allan:nada!só deram a vitória para os Otakus!
    Nerdo:mas...só demos uma bandeira.
    Allan:exatamente!...não entendeu!? É porque é a bandeira....e a bandeira...é alguma coisa importante para a base
    Eles largam os controles.
    Allan:agora temos que matar esse Davi!
    Eles sobem até o topo da base e Allan pega uma Sniper.
    Nerdo:senhor,você sabe usar isso?
    Allan:sei lá!
    Allan mira em Davi,e começa a atira,mas sempre erra
    Allan:que merda! Como eu errei!?
    Davi corre desesperado,sem entender a razão dos tiros em sua direção
    Davi:ei! Gente para de atira sou só eu!
    Davi corre o mais rápido que pode,em direção a base Otaku.
    Davi:aaaahhh!!!!
    Sarge,Otacu e Otaca correm na direção de Davi,e chegam até ele,em seguida todos param de correm mas ficam abaixados para evitar os tiros.
    Sarge:parabéns Davi! Você pegou a bandeira!
    Otaca:o que!? mas isso não era a missão dele!
    Sarge:Não era mesmo?
    Fala Sarge com um tom de desconfiança,
    Otaca:o que!?
    Davi:bom o que eu faço com a bandeira?
    Sarge:coloque na base! Depois eu vou avisar ao comando e assim nós ganhamos a guerra! Mas temos que defender o Davi
    O tiro de Allan quase atinge Otacu.
    Otacu:a é! Então vem cá seu filho da puta!
    Otacu usa a sua metralhadora, e começa a atirar.
    Sarge:esse é o espírito Otacu.Vamos lá!
    Sarge começa a atirar com sua shotgun.
    Otaca:a vou termina com essa merda de uma vez!
    Enquanto isso,na base Nerd.Nerdo e Nerda se escondem atrás da torre,enquanto Allan continua atirando,só que dessa vez baixado.
    Allan:ah! Como eu estou errando!?
    Nerdo:sabe senhor...você não é um bom atirado.
    Allan:cala a boca Nerdo! E começa a atirar!
    Nerdo usa a sua metralhador,idêntica a do Otacu e começa a atirar,em seguida Nerda também atira com sua metralhadora idêntica.
    Nerdo:sabe Nerda.
    Nerda:o que?
    Nerdo:isso é muito melhor que qualquer Halo.
    Nerda:verdade...
    De volta a Base Otaku.Davi coloca a bandeira na base.
    Davi:pronto gente! Coloquei a bandeira na base!
    Sarge:ótimo! Agora eu vou avisar ao comando.
    Sarge liga o seu mini-comunicador.
    Sarge:comando? Comando!
    Allan acerta o mini-comunicador de Sarge,mas tudo que ele fala é.
    Allan:ah! Droga! Eu quase acertei dessa vez.
    Sarge:droga! Eu perdi meu comunicador! Alguém usa o comunicador!
    Otacu:eu não seu usar isso.
    Otaca:nem sabia que tínhamos isso.
    Davi:não olhem pra mim,sou novo.
    Sarge:droga Otakus!
    Allan quase acerta Otaca.
    Otaca:chega disso!
    Otaca pega uma granada e lança......bem....mas bem longe! Passando por cima da base Nerd.
    Otacu:wow! Nossa Otaca que lançamento!
    Sarge:Nossa! Parabéns Otaca!
    A granada chega ao chão no lado do tanque dos Nerd e tudo o que se ouve fora a explosão é uma voz eletrônica dizendo “tanque ativado”
    Sarge:droga! Otaca!
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Qui Dez 31, 2009 7:30 pm

    Um episódio,especial de ano novo.

    Otakus vs Nerds:O início é a guerra

    Especial:virada de ano.

    Otacu e Nerdo,estão no meio do campo,onde ficam as duas bases da série.
    Otacu:olá! Eu sou o praça Otacu,da web-série,nada popular,Otakus vs Nerds
    Nerdo:e eu sou o praça Nerdo,da mesma série.
    Otacu:sabe..tem vezes na vida,em que temos que olhar para trás,e ver como foi o nosso ano.
    Nerdo:e por isso estamos fazendo esse episódio,para vermos o que aconteceu,de tão importante,neste ano.
    Otacu:por isso,trouxemos duas amigas....Otaca e Nerda!
    Nerdo:elas serão entrevistadas pelo praça Davi.É com você Davi!
    Na base Nerd,Davi segura um microfone,e se mantêm perto de Nerda e Otaca.
    Davi:okay,valeu Otacu e Nerdo.Bom...Nerda e Otaca....o que vocês acham que aconteceu de tão importante neste ano?
    Davi aponta seu microfone para perto dela,que dizem,de uma maneira bem tediante:
    Otaca e Nerda: Michael jackson morreu....
    Davi,fica meio confuso por um instante,pois elas não falam mais nada.
    Davi:só?
    Otaca:claro!
    Nerda:é! A Globo ficou falando disso uns 4 meses!
    Otaca:é! E não teve nada de interessante,por uns 8 meses!
    Nerda:entendeu!? Não teve graça esse ano!
    Davi:mas..mais nada? Tipo?....
    Otaca:nada....ah tivemos o novo Inuyasha:Kanketsu-Hen.
    Nerda:...e o lançamento do Call of duty:Modern Warfare 2.
    Davi:só?
    Nerda:é.
    Otaca:só.
    Davi:okay! então podemos ver que esse ano...foi....muito interessante...é com vocês,Otacu e Nerdo.
    De volta a o campo...
    Otacu:okay....valeu Davi!
    Nerda:mas que ano de merda!
    Otacu:é.....
    Nerdo:bom,então..tenho um bom 2010! Pessoal...e que uma outra celebridade,que muita gente odeia,morra.
    Otacu:e que celebridade seria?
    Nerdo:Faustão.
    Otacu:ah....eu entendo...Bom,feliz 2010!pessoal!


    Moral do episódio...se você for transar com um coelho,tenha certaza,de que não tenha um leão te olhando...ah! não espera! essa é a moral da segunda temporada!

    O que eu quis dizer,é que...Tenham um feliz 2010!...embora essa moral tenha sido bem estranha...
    IIIVanHelsingIII
    IIIVanHelsingIII
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 56
    Data de inscrição : 24/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Eunápolis, BA

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por IIIVanHelsingIII Sex Jan 01, 2010 3:31 pm

    aff ¬¬' tenho so isto a dizer sobre este respeito
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Sáb Jan 02, 2010 7:04 pm

    obrigado cara!!! eu sei que se ama a minha série,nada popular!

    por isso eu estou fazendo um episódio dedicado,ao seu comentario!!!

    só que não vai ser hoje..pois,eu to vendo o anime Halo:legends

    Mas aqui esta o episódio 4!

    Otakus vs Nerds:O início e a guerra

    EPS:4

    Tutorial

    O taque começa a se mexer.
    Allan:legal! Agora eles vão ver.
    Nerdo:é!....mas senhor – Nerdo olha para se sargento. – Como vamos controlar o tanque?
    Allan:não sabe? Os tanques de hoje em dia,são tão modernos,que já tem um tutorial com voz instalado no sistema!
    Nerda:legal!
    Nerdo:quanto tempo dura o tutorial?
    Allan:umas...16 horas.
    Allan sorri para seus dois recrutas.
    Nerda:16 horas?...ta de sacanagem,né?
    Allan:ah não....
    Nerdo e Nerda ficam com um olhar despontado.
    Nerdo:e como alguém fica 16 horas lá dentro?
    Allan:tem um PSP de emergência.
    Nerda:só isso?
    Allan:com o Crisis Core.
    Nerdo e Nerda ficam com um olha e um sorriso de concordância.
    Nerdo e Nerda:aaaahhhh..
    Nerda:aí tudo bem!
    Nerdo:po se não tivesse o Crisis Core...
    Nerda:não se legal
    Allan:é verdade...então quem quer ir no tanque?
    Nerdo e Nerda se encaram,como se uma competição entre eles estivesse para começar.
    Nerdo e Nerda:EU!
    Eles correm em direção ao tanque,e empurram uns aos outros e continuam correndo.O objetivo é chegar primeiro no tanque,para jogar Crisis Core.
    Nerda:sou eu que vou jogar!
    Nerdo:não Nerda! – Nerdo segura Nerda – você não vai jogar! Sou eu que vou!
    Nerda:me larga!
    Nerdo:eu pago 10 reais! Eu pago 10 reais!
    Nerda:você nem tem 10 reais!
    Na Base Otaku....Sarge,repara que os Nerds estão indo no tanque.
    Sarge:Droga! Agora já era!
    Otacu,mostra um objeto que esta segurando em sua mão esquerda ,para Sarge.
    Otacu:não se preocupe senhor! Eu consertei seu mini-comunicador!
    Sarge,olha para o objeto que Otacu esta segurando,e vê seu mini-comunicador,destruído e com uma fita adesiva colada em cima do buraco da bala.
    Sarge:bom trabalho,Otacu!
    Sarge pega seu mini-comunicador e tenta usa-lo,mas ele falha.
    Sarge:droga...não de pra chamar o comando...então eu vou chamar o Overlord.
    Otaca:Overlord?
    Sarge:podemos chamar reforços,ou pedir equipamentos,automóveis e até pedia ataques aéreos e nucleares.
    Otacu e Otaca ficam impressionados.
    Otacu:chama um outro tanque!
    Otaca:não! Chama um ataque aéreo!
    Sarge:fiquem quietos!...eu já sei o que eu vou chamar..
    Sarge solta um ar,de que alguma coisa foda vai chegar.Ele contacta o Overlord
    Sarge:Overlord? Aqui é o Sarge!
    Overlord:amigooooo! Como é que se cara!!!
    Sarge:Overlordo?....huh...eu to bem.
    Overlord:que beleza! Mas e ai como é que ta a guerra?
    Sarge:é sobre isso...eu estou querendo reforço.
    Overlord:beleza cara! O que você vai pedir?
    Sarge:eu quero um.... – Sarge faz uma pausa dramática.
    Otaca:ah! Vai se ferra!!!
    Otacu:o que foi?
    Otaca:essa pausas dramáticas...elas enchem o saco!
    Otacu:é verdade ...
    Davi chama a atenção de Otacu e Otaca.
    Davi:ei! Vocês querem ir assistir Fairy Tail?
    Otacu e Otaca:vamo lá.
    Otaca:dane-se essa guerra! Ficamos nesse tiroteio a tarde inteira.
    Otacu:é vamos...fazemos isso amanhã.
    Eles largam as suas armas e entram na base,enquanto Sarge,continua parado fazendo a sua “pausa dramática”.
    Na base Nerd...Nerda consegue entrar no Tanque primeiro.
    Nerda:eba! Ah! Se fodeu Nerdo!
    Nerda mostra o dedo do meio para Nerdo.
    Nerda:eu ganhei! Agora cadê o Crisis Core?
    Nerda procura mas não o encontra.
    Nerdo:não ta ai?
    Nerda:deixa eu ver...é parece que não ta aqui.
    Eles se viram para Allan.
    Nerda:ei Allan,cadê o Crisis Core?
    Allan fica quieto por um tempo,mas logo fala:
    Allan:ah...é que o meu Crisis Core quebrou....dai eu tive que pega o do Tanque.
    Nerda:você não vai nos emprestar,né?
    Allan:é.
    Nerda:foi o que eu pensei
    Allan faz uma cara de tchau para Nerda.
    Allan:bom...até amanhã Nerda.
    Nerda:huh?
    Allan:você entrou no tanque,então o tutorial já vai começar,e as portas de saída vão se fechar...agora!
    As portas de estrada de saída do tanque se fecham,e o tutorial eletrônico começa.
    Nerda:ei! Vocês não podem me deixar aqui!....pelo menos me emprestem o Crisis Core.
    Allan:vamos embora Nerdo,acho que por hoje é só.
    Allan olha para a base Otaku.
    Allan:é por hoje é só,os Otakus saíram...menos o Sarge.
    Nerdo:deveríamos nos preocupar?
    Os gritos de Nerda soam do tanque para fora.
    Allan:não....quer jogar alguma coisa?
    Nerdo:vamos jogar WOW.
    Allan:okay.
    Eles entram na base.
    Nerda:ei! Vocês foram embora!?...não me deixem aqui!!!
    O som de uma voz feminina soa no tanque,dizendo “olá, meu nome é Verônica,vamos começar o tutorial de 16 horas.
    Nerda:Nããããããããããããããããããããããoooooooooooooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Dom Jan 03, 2010 7:59 pm

    Otakus vs Nerds

    Mensagem de um graaande fan!

    No campo,onde se localizam as duas bases,todos os personagens da série estão reunidos.
    Sarge:olá! Nós somos os protagonistas de Otakus vs Nerds!
    Allan:e estamos aqui,para mostrar á vocês um comentário de um grande fan da nossa série!
    Otacu:essa mensagem,mostra o que ele acha da nossa série!
    Nerdo:e aqui esta a mensagem.

    aff ¬¬' tenho so isto a dizer sobre este respeito

    Otaca:valeu!!!
    Nerda:nós sabíamos que você iria gostar da série!
    Davi:então nós estamos apresentando à você uma desenhista do animerda!
    Sarge:a Cecii!!!
    Cecii,é revelada! Ela aparece no lado direito dos personagens.
    Cecii:vocês são uns merda! Eu desenho muito melhor que vocês!
    Allá:valeu Cecii!
    Cecii:eu sou a melhor desenhista! Eu até sei escreve coisa melhor que essa série.
    Sarge:Obrigado Cecii! Ficamos gratos pelo seu apoio!
    Otacu:então,fan! Estamos aqui com a Cecii,para lhe apresenta-la!
    Cecii:todo mundo aqui,é um bando de merda! Menos eu! Eu desenho muito melhor.
    Nerdo:Obrigado Cecii! O nosso fan,vai adorar conhecer você!
    Otaca:nosso grande fan! Aproveite a conversa com a Cecii.
    Nerda:A Cecii,fala bem de tuuudooooo!!!!
    Davi:então,você vai se dar muito bem,com ela!
    Sarge:um abraço a todos que lêem Otakus vs Nerds.
    Allan:e tenham um bom dia...mesmo,que eu não esteja desejando isso....


    Recado do autor:A Cecii,só fala mau das tiras,que não são dela.....e obrigado! Pelo elogio Fan!
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Ter Jan 05, 2010 8:45 pm

    Eu falei...os episódios serão postados num periodo de,2 à 3 dias.

    Eu até postaria...mas to com preguiça
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Qua Jan 06, 2010 8:37 pm

    Otakus vs Nerds:O início e a guerra

    EPS:5

    O Robô.

    A manhã chega! A base Otaku recebe os primeiros raios de sol da manhã,que logo se espalham por todo o campo.
    Otacu, sai da base eolha para seu sargento imóvel.
    Otacu:...caraca...ele ainda ta fazendo...ele ainda ta fazendo o “momento dramático”?
    Davi sai da base,vê Otacu olhando para Sarge
    Davi:ele ainda ta com isso?
    Otacu:é.
    Otaca sai da base,penteando o seu cabelo.
    Otaca:ei,algum de vocês viu o meu..... – Otaca vê Sarge parado – ele não parou com isso,né?
    Davi e Otacu:é.
    Otaca:será que ele ta dormindo?
    Davi:sei lá...eu vou toca nele,pra ver se ele acorda.
    Davi estica a sua mão direita em direção ao ombro esquerdo de Sarge.Então se ouve um rápido barulho,emitido por Sarge.
    Sarge:bu!
    Eles levam um susto,mas logo olham para Sarge com uma cara de despreso,que logo fala:
    Sarge:hehe...vocês caíram na armadilha mais velha de todas!
    Davi:o que!? isso nem era uma armadilha!
    Sarge:é claro que era!!! Eu tinha armado ela ontem para testar vocês,e vocês caíram!
    Otaca:Sarge...você ficou 12 horas aí,parado...sem fazer nada....para nos testar!?
    Sarge:....é....hammm.....mas é claro!!! Um recruta deve estar preparado para tudo!
    Sarge se alonga.
    Sarge:ah!...mas que lindo dia para pegar uns Nerds!
    Davi se lembra do que Sarge havia falado no ultimo episodio.
    Davi:mas senhor,e com o Overlord? Aquilo era brincadeira?
    Sarge se via para Davi.
    Sarge:o que? é claro que não! Aquilo é real! E eu vou chamar reforço!
    Otacu:então fala! O que vai ser?
    Todos ficam curiosos ao redor de Sarge.
    Sarge:será....
    Sarge faz a “pausa dramática”
    Otaca:Saaaaarge!!!
    Sarge:huh? o que? droga Otaca! Eu estava fazendo a minha pausa dramática!
    Otacu:Sarge..por favor,só fale o que você chamou.
    Sarge:certo... – o clima fica tenso – eu pedi um...robô!
    Todos perdem a curiosidade.
    Otaca:um robô?
    Sarge:sim!
    Davi:que droga! Não poderia ser algo legal!? Como um helicóptero? Ou um outro tanque?
    Sarge:não! Robôs são a ultima moda em ajuda de guerra!
    Sarge contata Ovelord.
    Sarge:Overlord,pode me ouvir?
    Overlord:caraaaa!!! E ai meu!!!! Então o que se vai pedir?
    Sarge:nós precisamos de um robô! E um bem avançado!
    Overlord:entendido! O Robô já vai chegar ai por tele porte,o nome dele é...Alexandre.
    Sarge:entendido.
    Sarge desliga seu mini-comunicador.
    Otacu:e então?
    Um robô vestido com o uniforme dos Otakus,e tele portado no lado esquerdo de Otacu,O robô usa um capacete que cobre a cabeça toda,é uma parte opcional no uniforme.
    Sarge:então você deve ser Alexandre?
    O robô,fala como uma voz bem de robô mesmo,bem eletrônica.
    Alexandre:sim,sou o modelo...
    Sarge:é é,dane-se! Eu não quero saber o modelo e tal...que quero saber se você pode nos ajudar a matar os Nerds?
    Alexandre:posso.
    Serge:perfeito!
    Na base Nerd...Allan olha a Base Otaku por um binóculos e Nerdo lê alguns gibis.
    Allan:ah! Droga!
    Nerdo:O que?
    Allan:eles pediram,de reforço um robô!
    Nerdo:e?
    Allan: ai que estamos ferrados! Precisamos do tanque agora! Como será que a Nerda ta?
    Nerdo vai até o tanque,e vê um botão,escrito “abrir”.
    Nerdo:olha só...tinha botão de abrir o tempo todo.
    Nerdo aperta o botão,a porta se abre,e sua amiga aparece,deita e toda atormentada,babando pela boca.
    Nerda:Nerdo!? Nerdo! É você!?...ah! meu deus! Nerdo,faz tanto tempo que não te vejo!
    Nerdo:tipo..ontem?
    Nerda sai do tanque,enquanto a vós de tutorial,continua.
    Nerda:eu não agüentava mais!
    Allan vê Nerda perto do tanque.
    Allan:ei Nerda!? Como foi o tutorial?
    Nerda:eu não sei! Só sei que o nome do tanque é Verônica!
    Allan:como não sabe mais nada?
    Nerda:é que eu...entrei em coma dentro do tanque por asfixia...aí fui resgatado por um grupo de traficantes que passavam pela área,aí...eu fui pra cidade deles,onde aprendi a entender o negócio da droga...daí eu virei líder deles,e fiquei cruzando drogas...na ponte da amizade...depois fui presa,e fique 10 anos presa,aí eu escapei...para fugir da policia eu me escondi dentro de tanque...e...aqui estou!
    Eles encaram Nerda.
    Nerdo:mas só fazem 12 horas que você entrou no tanque.
    Nerda:eu sei...
    Nerdo:mas.... – Nerdo balança a sua cabeça de um lado para o outro,enquanto levanta seus braços para cima,e após soltar um leve grito,volta a uma posição normal,em pé
    Nerdo:ah! Chega...senhor...não tem um meio de pular esse tutorial?
    Allan:sim...é só apertar o botão “eu quero pular essa merda” e pronto!
    Nerdo vê esse botão no tanque.
    Nerdo:legal.
    Nerdo:aperta o botão e o tanque para de falar.
    Allan:então....é só alguém entrar e usar!
    Nerda:eu não entro ai nem a pau!
    Allan:sobrou pra você Nerdo!
    Nerdo respira fundo.
    Nerdo:certo...mas quero que você saiba de uma coisa senhor.
    Allan:o que?
    Nerdo:eu te odeio.
    Allan:também te amo Praça!
    Nerdo entra no tanque,e coloca o sinto de segurança.
    Nerdo:okay,e agora?
    O tanque fala:
    Verônica:olá! Meu nome é Verônica,vamos matar alguns Otakus?
    Nerdo:hell yeah!!!
    O tanque se meche para frente,em direção a base Otaku.
    Allan:ele vai atacar! Vamos Nerda!
    Todos vão para a Otaku.
    Nerda:é impressionante! Como ele pegou o jeito no tanque
    Dentro do tanque.
    Nerdo:sabe Verônica...quem diria que você tem um botão “botão que de a impressão de que você pegou o jeito rápido”
    Verônica:obriga,e fique tranqüilo,eu vou matar qualquer um que vier no meu caminho.
    Fora do tanque,na base Otaku.
    Sarge:bom Alexandre,eu espero que você saiba fazer as coisas!
    Alexandre:certo.
    Sarge:os Nerds vão se dar muito mal....
    Os tiros de tanque começam acertar a base.
    Sarge:okay,nós estamos ferrados! Alexandre pegue o tanque!
    Alexandre:entendido.
    Otaca:ele já era.
    Otacu:é...
    Alexandre corre para frente do tanque.
    Nerdo:certo,Verônica! Vai com tudo nele!
    Verônica:entendido.
    Verônica se aproxima de Alexandre,Allan e Nerda ficam escondidos atrás do tanque.
    Nerdo:vai!
    Nem Verônica ou Alexandre fazem algo.
    Sarge:vai Alexandre!
    Eles se encaram.
    Alexandre:olá.
    Verônica:oi....tudo bem?
    Alexandre:tudo ótimo e você?
    Otacu e Otaca conversam sobre o que esta acontecendo.
    Otacu:o que houve?
    Otaca:não esta vendo Otacu? É o amor!
    Otacu:você ta brincando,né?....que nojo!
    Otaca:Otacu! Isso não é nojento! É lindo!
    Otacu:não,não é isso,é que ele é um robô ele ela é um tanque...sabe você não se apaixonaria por um baleia! Você não transaria com ela,entendeu?
    Otaca:é vendo por esse lado...é bem nojento!
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Sex Jan 08, 2010 12:03 am

    Não vai haver mais episódios por um tempo,pois vou estar viajando (porrrraaaaaaaaaaaaaa!!!!! finalmente eu vo ve o RIO)enfim....por uma semana e alguns dias,não vão haver episódios.


    Postarei o episódio de hoje,mas para reconpensar a falta de episódios,postarei uma coisa bem legal,que aconteçeu comigo e com meu irmão.


    envolve piada Otaku e Nerd....o que por sinal,essas piadas meio Nerd,meio Otaku só surjem no 4chan
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Sex Jan 08, 2010 7:58 pm

    aqui vai o episódio 6

    Otakus vs Nerds:O início é a guerra

    EPS:6

    Cara...não transe com um tanque


    Verônica conversa com Alexandre,ignorando as ordens de Allan.
    Allan:Verônica! Ataca!
    Nerdo:eu acho que ela não vai atacar,senhor.
    Allan:bom,então....aperta o botão de atirar!
    Nerdo:eu não faço idéia de qual seja o botão!
    Allan:droga! – Allan vira seu rosto para Nerda – Nerda! Você ouviu o tutorial!entra no tanque e atira!
    Nerda:eu já falei! Eu fui presa na ponte da amizade! E daí!..
    Allan balança a sua cabeça de um lado para o outro enquanto fala:
    Allan:sei,sei....espera! aquilo que você falou no ultimo episodio....era verdade?
    Nerda:sim.
    Allan fica com um olhar de susto e ao mesmo tempo incrédulo,por alguns segundos,mas logo volta com seu olhar normal.
    Allan:okay...então...Nerdo aperta todos os botões que tem no tanque!
    Nerdo:todos mesmo!?
    Allan:porque!?
    Nerdo:porque tem um botão de auto-destruição!
    Allan:não! Não aperta esse! Aperta todos os botões,menos o de auto-destruição!
    Nerdo:ta!...lá vai!
    Só se ouve o som,como um “bip”,quando Nerdo aperta o primeiro botão do tanque.
    Nerda:e ai?
    BOOM! O tanque explode,mas ninguém se machuca,nem Nerdo,pois ele foi arremessado para cima,e chegou a subir uns 100 metros no ar! E depois caiu suavemente no chão,abrindo um pára-quedas no meio da queda.
    Nerdo:oi gente.
    Allan:mas que merda de botão você apertou!?
    Nerdo:o Auto-destruição 2.
    Allan:mas o que...........desde quando ia ter um botão desses!?
    Nerda olha para Alexandre,que fala:
    Alexandre:nããããããoooo....Verônica....
    Nerda:Nerdo...acho que você fez merda.
    Otacu e Otaca correm até alcançarem Alexandre.
    Otacu:ei Alexandre...tudo bem?
    Alexandre:sim...mas a Verônica....
    Otaca:cara,ela era um tanque! E você é um robô!!!
    Alexandre:e?
    Otacu:e daí que você não pode transar com um tanque! Porque você é um robô!!!
    Alexandre:...tem razão....
    Allan,olha para os pedaços que restaram de seu tanque.
    Allan:droga...perdemos o tanque....valeu Nerdo!
    Nerdo:o que!? você falou para eu apertar todos os botões,menos o de Auto-destruição!eu só tava seguindo ordens!!!
    Allan:sim! Mas você devia saber que um segundo botão de auto-destruição,significava a mesma coisa!!!
    Nerda:é verdade!
    Otacu chama a atenção dos Nerds,falando:
    Otacu:não! Espera! Ele tava seguindo ordens!
    Nerda:ah! Cala a boca seu Otaku!!!
    Allan:ninguém quer a sua opinião,aqui!
    Otacu:não! Mas ele tava certo! Ele só tava seguindo ordens,você que não foi bem especifico!!!
    Nerdo:valeu Otacu.
    Otaca se vira para Otacu,falando:
    Otaca:não! Ele não ta certo Otacu! Ele devia saber disso.
    Otacu:sim! Mas ele foi obrigado a fazer somente uma coisa,não falaram mais nada pra ele!!!
    Nerda:esperem! Deixem esse robô decidir!
    Allan:é! Vai robô fala quem ta certo!? O Nerdo e Otacu? Ou a gente?
    Alexandre fica calculando os fatos na sua cabeça robótica,e logo fala:
    Alexandre:Bom,de acordo com as leis do exercito “todo o soldado deve seguir ordens de seus superiores,sem restrições sem próprio soldado”,então o Nerdo e o Otacu estão certo.
    Nerda:não! Eles não tão certos!
    Um bate-boca rola entre eles de maneira forte.Logo,Davi e Sarge chegam até eles,andando de maneira tranqüila.
    Sarge:o que esta acontecendo aqui!? Otakus! Ataquem o inimigo!
    Otacu:espera um pouco,senhor...é que estamos num bate-boca aqui.
    Sarge:qual é o motivo?
    Otacu:senhor,é que o Nerdo apertou um botão no tanque,que dizia “Auto-destruição 2”,só que o Sargento deles,falou para o Nerdo apertar todos os botãoes,menos o de Auto-destruição,ele não falou nada de Auto-destruição 2,daí o Nerdo apertou o botão de Auto-destruição 2 e o tanque explodiu! Agora estamos,aqui discutindo,pra saber quem é o culpado,O Sargendo Allan,ou o Nerdo....
    Sarge:que coisa mais estúpida!
    Davi:é verdade,senhor.
    Sarge:é lógico que o culpado é o Nerdo!
    Davi:o que!?
    Sarge:mas é claro! O Nerdo não pensou direito!
    Davi:não! Ele foi obrigado a fazer isso,a culpa é do Allan,senhor.
    Sarge:claro que não,praça!
    O bate-boca continua....e 2 horas depois....Allan,fala calmamente para todos?
    Allan:okay...nós concordamos,que isso não é culpa de ninguém,mas sim! De uma energia,ligada à cada um de nós,que controla o nosso futuro,que é chamada “destino”...okay? alguma duvida.
    Todos falam “não”.
    Allan:ótimo...
    Otacu resmunga,com um to de vós bem baixa.
    Otacu:que coisa retardada...
    Os outro ouvem.
    Nerda:ei! Isso não foi retardado! Você que é um retardado!
    Um novo bate-boca tem inicio,antes que ele começasse a ficar longo,Davi,saca sua pistola e atira para o alto,chamando a atenção de todos.
    Davi:okay! gente! Chega dessa merda! Vamos parar com isso! Isso não vai levar à nada!
    Nerda:é tem razão....vamos Nerds
    Allan:verdade...vamos indo.
    Nerdo:senhor...e o tanque?
    Allan:ah...droga..temos que concerta-lo...
    Nerda chama a atenção de Nerdo e Allan.
    Nerda:ei,pessoal...
    Allan:o que?
    Nerda:é melhor olharem pra frente.
    Eles olham,para os Otakus,e vêem que eles estão putos.
    Allan:ah...gente...vamos esquecer essa coisa do ataque....e do tanque...
    Os Otakus apontam suas armas para os Nerds.
    Allan:é,eu acho que não esqueceram....
    Nerdo:corram!!!


    e aqui vai a supresa,que por sinal eu acho ela um
    EPIC WIN!!!!!!!


    Isso ocorreu em uma feira anime,em Curitiba.

    Infelizmente eu não posso postar imagens,pois elas tão em paginas e separada e tal...então vai um LINK

    Link:http://www.flickr.com/photos/43947985@N04/sets/72157622575647739/

    só pra constar,eu não sou o cara na fantasia....ele é o meu irmão.Eu fui quem bateu as fotos,eu tava com ele,se alguem aqui do forum esteve na feira,fale.


    Detalhe ele foi um mega sucesso na feira.




    outro detalhe...a parte do Twilight (crepusculo) é zuação...se você gosta de Twilight.....não comente neste tópico.
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Qua Jan 20, 2010 9:21 pm

    proto voltei das férias...e não gostei muito...achei o Rio uma cidade de merda...daí ficam pensando " Ah mas como e o Cristo e o pão de açucar e as praias?!!!" não gosto de praia....pão de açucar?...ta é legal...mas....não é aquilo...e o cristo....eu não acridito em deus nem e jesus....só em espiritos e em reencarnação...e umas coisas relaçionadas ao YOGA...mas deixa isso pra lá...ah e SALVADOR....tambem não é uma boa cidade....realmente...o SUL é bem melhor.


    OKAY OKAY...com certeza vai ter uma pirralhada aí que vai começar a se sentir "ofendidinha" com isso,então é melhor para.



    ta aí o episódio 7...não sei se terminei esse epísódio...mas to postando mesmo assim.

    Ah e obrigado pelos três e-mails de "FANS"(pois minha série não é lá grandes coisas)que falaram bem da série,porém um sujerio para eu colocar traveção nas falas,junto aos nomes de indentificação.

    Farei isso logo...provavelmente no proximo episódio...mas chega...eu ja escrevi de mais....ta aí essa merda de episodio.





    Otakus vs Nerds:O início é a guerra


    EPS:7

    Os Nerds contra-atacam



    Na base Nerd...Allan e seus recrutas,tentam concertar o tanque destruído.
    Allan:como é que ta aí?
    Nerda:uma merda,senhor...ta tudo destruído!
    Nerdo:pobre Verônica...se ao menos,ninguém tivesse apertado o botão de Auto-destruição 2!
    Nerda:mas foi você,que apertou o botão.
    Nerdo:ah! É verdade....
    Allan,olha para o estrago,e fala:
    Allan:bom gente...não tem jeito! Vamos ter que chamar alguém para nos ajudar.
    Todos ficam antenados à Allan.
    Nerdo:mas senhor,você falou que o Overlord,não poderia enviar mais soldados....
    Allan:eu sei...mas se alguém – Allan via seu rosto para Nerda – não tivesse explodido o ultimo soldado,que veio nos ajudar,com uma granada! Talvez não estivéssemos nessa situação!
    Nerda:foi um acidente!
    Allan:você colocou uma granada na boca dele,e puxou o pino!
    Nerda:é tem razão...não foi um acidente.
    Allan volta à falar com os dois soldados.
    Allan:bom...não podemos pedir soldados,mas podemos pedir algo parecido.
    Nerdo:algo parecido?
    Allan:um mercenário.
    Nerda:é uma boa idéia...contanto que ele ou ela não arranque as nossa cabeças....pra ta ótimo.
    Nerdo:pra mim também.
    Allan:okay,então eu vou falar com Ovelord.
    Allan usa sei mini-comunicador,e contata Overlord.
    Allan:Overlord?
    Overlord:e aí!!! Cara!!!! Belezaaaaaaaaaa!!!!
    Allan:hamm...tudo bem,é que nós queremos um mercenário,para nos ajudar na luta.
    Overlord:legaaaaaaaaaaaaaal!!! Já estou mandando um para vocês....e..pronto!
    Allan:obrigado Overlord.
    Overlord:mas diz aí....porque estão pedindo reforço? O ultimo cara que te enviei é ruim?
    Allan:o que?...ah! ta !...não,é que ele ta morto,okay?
    Overlord não responde por alguns segundos,mas depois fala:
    Overlord:cara aquele era o meu primo...
    Allan:oooooooowwww....é pois é...é que a Praça Nerda...
    Overlord:eu não quero saber!!!! Seis mataram o primo! Seus filho da puta!!! Eu vou mata vocês!!!! Se ta me ouvindo!? Eu vou....
    Allan conta a ligação.
    Nerda:e aí? Como foi ? senhor.
    Allan:Nerda...na próxima vez que for matar alguém...não fale nada,pra ninguém.
    Nerdo:mas e o mercenário? Senhor.
    Allan:deve estar chegando,agora.
    Uma mulher,de cabelos e olhos vermelhos,pele branca,vestindo uma armadura igual a deles,só que sem o N marcado no peito,que simbolizava os Nerds.
    Allan:ah...merda...
    Nerda:o que foi? Senhor.
    Allan:essa é a minha Ex...gente...conheçam a Valquiria
    Valquiria:como um bundão,como você virou um sargento? Ein?
    Allan:ahhh....valeu Val,então você é a mercenária que vaio nos ajudar?
    Valquiria:é....então to vendo que vocês não sabem cuidar de uns Otakus.
    Nerda:Mas eles são muitos...e tem até um robô!
    Valquiria:com licença,quem é você?
    Nerda:Eu sou a praça Nerda.
    Valquiria:e você aí.
    Nerdo:eu sou o praça Nerdo.
    Valquiria:okay...então fiquem aí...e deixem a profissional cuidar do resto.
    Nerdo:e o que te faz pensar,que vamos ficar aqui?
    Nerda:é.
    Valquiria tira de um bolso de sua armadura,dois baralhos de MAGIC.
    Valquiria:olha só...dois baralhos de Magic....e é uma edição limitada...
    Nerda:convenceu!
    Eles pegam os baralhos e vão jogar.Enquanto, Valquiria começa a concertar o Tanque.
    Allan:ei! Você não pode...ah! esquece....mas não vai conseguir consertar....
    Valquiria conserta o tanque inteiro,e entra nele.
    Allan:o que!?
    Valquiria:okay....ta tudo certo no tanque....agora deixe me mostra à você,como realmente se chuta as bundas de uns Otakus.
    Valquiria,sai dirigindo o tanque,para a base Otaku.
    Allan:ah! não vai mesmo! – Allan se vira para seus praças – gente! Vamos! Atacar!
    Nerdo:Ah...não,senhor...
    Nerda:é...estamos no meio de um jogo de Magic...
    Allan:o que!? – Allan não vê escolha,e tira de su bolso,um boneco do Mario – me perdoe,Mario...mas isso é pela guerra – Allan balança seu boneco,segurando-o com a mão esquerda,enquanto fala – Ei! Nerds! Quem matar mais Otakus,nesta batalha,leva o meu boneco do Mario.
    Eles não pensam duas vezes,e Nerdo e Nerda já saem correndo em direção à base Otaku.
    Allan:isso aí gente...
    Na base Otaku...Sarge e Davi,estão juntos fazendo um patrulha.
    Davi:senhor....
    Sarge:o que?
    Davi:porque nós não atacamos os Nerds....tipo agora!
    Sarge:como assim?
    Davi:Tipo...eles ficaram...quase um mês! Sem nos atacar! E eles estavam sem o Tanque!
    Sarge:sim! Mas eles são Nerds! Eles com certeza queriam que nós os atacássemos,assim cairíamos em uma armadilha!
    Davi:não,senhor...eu não acho...eu já entrei na base...e eles só querem saber de vídeo games...e coisas de Nerds.
    Sarge:é exatamente o que eles querem,que você pense!
    Davi:ta....okay....Mas nós não poderíamos ataca-los agora?
    Sarge:não.
    Davi:porque?
    Opa! Opa! Para aí esse episódio!...........vamos parar....pois O Otacu e a Otaca ainda não apareceram! (em um local branco.....nada vazio,só branco. Otacu e Otaca, estão fazendo nada.
    Otacu:então....
    Otaca:aparecemos.....
    Otacu:era só isso autor...
    Otaca:é pode voltar pra série.
    Okay.......voltando
    Sarge:poque,eles estão nos atacando com o tanque!
    Davi:ah.....
    Os tiros do tanque acertam a base.
    Davi:fudeu.
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Sáb Jan 23, 2010 11:07 pm

    foi mal gente, hoje não teve episódio..porque,eu sou uma pessoal muuuuito ocupa...e..é mentira...eu fique jogando muito DARK VOID....dai perdi a noção do tempo
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Dom Jan 24, 2010 9:09 pm

    ta ai o oitavo episódio

    Otakus vs Nerds:O início é a guerra

    EPS:8


    Nós sabemos que vocês são invisíveis


    Os Nerds atacam a base Otaku.
    - Allan:Okay,Nerds! Prestem a atenção! Nós vamos entrar na base e pegar a bandeira,assim que pegarmos a bandeira, nós colocamos essa bomba – Allan tira um bomba do bolso – na base,daí vamos fugir da base,assim que sairmos dela nós detonaremos a bomba,certo?
    - Nerdo:cadê aquele boneco do mario?
    - Nerda:é a gente só corremos uns 2 quilômetros pra chegar até aqui,pra pegar o boneco do mario...cadê?
    Allan fica com um olhar de raiva.
    - Allan:o boneco?
    - Nerdo:é.
    - Allan:ah! ele ta dentro da base Otaku.
    -Nerda:o que!? aquele Otakus!
    -Nerdo:é,eles vão ver!
    -Allan:okay,então vamos entrar na base,mas com cautela...
    Nerdo e Nerda entram na base atirando pra tudo quanto é lado.
    -Allan:...foda-se!
    Allan entra na base.
    -Valquiria:Eles são muito estranhos...
    -Verônica:eu sei....
    No teto da base.
    -Otacu e Otaca estão olhando o ataque.
    -Otacu:eles estão nos atacando....
    -Otaca:é....
    -Otacu:não deveríamos estar usando aquelas metralhadoras montadas,ali na nossa frente.
    -Otaca:não.
    -Otacu:porque?
    -Otaca:porque,eu to vendo no meu computador se vai sair outro episódio de Shin-shan.
    -Otacu:....hm...Otaca...eu to vendo que você ainda não aceitou o fato....
    -Otaca:não diga Otacu!
    -Otacu:o direto de Shin-shan...
    -Otaca:não diga!
    -Otacu:ele morreu.
    -Otaca:não!....
    Otaca começa a chorar.
    -Otacu:oh..calma Otaca – Otacu abraça ela,para que ela pare de chorar. – calma...calma vai passar...
    -Otaca:valeu o Otacu.....Pode me larga agora...
    -Otacu:não...eu não to afim...
    Otaca da um soco no nariz de Otacu,e ele cai no chão.
    -Otaca:huh!
    Davi sobe até o telhado da base.
    -Davi:Pessoal!
    -Otacu:oi Davi.
    -Davi:pessoal! Os Nerd... – Davi olha para a cara do Otacu,e vê que o nariz dele ta sangrando – Porque o seu nariz ta sangrando?
    -Otaca:não queira saber.
    -Davi:ta...mas,gente! Os Nerds estão atacando a nossa base!
    -Otaca:a gente sabe...
    -Davi:então porque não foram nos ajudar?
    -Otacu:é porque a Otaca ta tristinha,por causa....
    Otaca da um soco no Otacu,antes que ele termine a frase.
    -Otaca:esquece...vamos ajudar....Mas onde estão o Sarge e o Alexandre?
    -Davi:estão na torre,vendo as coordenadas para bombardear o tanque.
    -Otacu:e você veio nos avisar?
    -Davi:não,eu to vigiando a bandeira.
    -Otaca:certo...mas você ta aqui...
    -Davi:é,só que eu fui contactar vocês...mas daí....DROGA!
    Dentro da base.Os Nerds continuam entrando e metralhando tudo,mesmo,até que acaba a munição.
    -Nerdo:eu vou recarregar...
    -Nerda:eu também.
    Eles recarregam as armas,e Allan entra na base,e chega atrás deles.
    -Allan:o que vocês fizeram!
    -Nerdo:shh! Senhor! Eles estão aqui!
    -Nerda:e estão com o nosso Mario!
    -Allan:o que!?
    Eles voltam a metralhar tudo,até que a munição acaba...de novo,e logo em seguida recarregam.
    -Allan:mas,porque vocês estão fazendo isso?
    -Nerda:shh! Senhor! Eles estão nos vigiando!
    -Nerdo:é Otakus! Nós sabemos que vocês estão ai!
    Nada aparece ou se move.
    -Nerda:...e nós sabemos que vocês são invisíveis.
    -Allan:ahh...esquece...
    Allan vê a bandeira,dentro do quarto de Davi.
    -Allan:Ah! ta ali....


    eu vou parar.por um tempo,de postar episódios,pois eu to me preparando pro ensino médio e tambem tem o ensino tecnico,mas eu vou voltar! provavelmente daqui à uma semana e uns dois dias.
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Seg Fev 01, 2010 7:49 pm

    Eu vou precisar de mais tempo,ta muito dificil achar um tempo agora....mas tudo bem...vou postar logo.

    Enquanto isso,aproveitem essa imagem de um Cosplay de Optimus Prime,feito pelo meu irmão!

    Que ganhou alguns preimios no AnimeDreams em São Paulo

    FOTO:

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) P1010519o
    Igorlsb
    Igorlsb
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Localização : Moro na colina (fudeu corre pa minha casaaaaa)

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por Igorlsb Qua Fev 10, 2010 4:20 pm

    potha que pareol vc ainda qur que alguem desenhe iso mta coisaveii
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por otakus.vs.nerds Sex Fev 12, 2010 9:11 pm

    o cara ta desenhando meu,mas eu não to postando,pois tive um porblema com um hacker......que eu ja conheçia,e ede vez e, quando ele tenta me ferrar,mas dessa vez ele conçegui.


    a e cara.....por favor...haja como um ser humano...e escreva de maneira que possa ver entendida!!!!


    editado:o desenhista tambem teve um problema,mas não vou falar do que foi o problema,em respeito à ele.

    Conteúdo patrocinado


    Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos) Empty Re: Otakus vs nerds (para maiores de 14 anos)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 07, 2024 10:35 pm