Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


4 participantes

    Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy

    avatar
    Tsumi no Renkinjutshushi
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 23/12/2008
    Idade : 30

    Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy Empty Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy

    Mensagem por Tsumi no Renkinjutshushi Seg Jan 05, 2009 12:30 pm

    Disclaimer: Nenhum personagem de FMA é meu, eu criei essa fic sem nenhum fim lucrativo e blá blá blá.

    Nota: Os fatos passados aqui serão no período de 2005, com o Ed e a Win com 10 anos. E isso é uma UA.

    Numero de palavras: 1.180

    Shipper: EdxWin

    Children

    O verão finalmente havia chegado para substituir o clima frio e úmido do outono. O asfalto estava quente e uma leve brisa afastava as ultimas folhas secas que se encontravam no chão. A musica do caminhão de sorvete era ouvida em todos os cantos do bairro.

    Duas crianças corriam loucamente atrás do caminhão, cada uma segurando uma nota de $2.

    - Espera!! - Gritou o garoto que estava na frente.

    - Para!! - Gritou a garota que estava um pouco atrás dele.

    Os dois pararam arfando pararam de correr assim que o caminhão sumiu de vista.

    - Sorveteiro besta! - Falou Ed chutando uma pedrinha que estava no chão e guardando a nota no bolso da bermuda.

    - Eu aposto que ele tinha nos ouvido! - Winry deu meia volta e começou a andar.

    - Onde você vai?

    - No lago, você vem?

    - Vou... Faz muito tempo que nós não vamos lá, é uma pena o Al estar com catapora...

    - Aaah... Que calor malditoooo - Falou Winry balançando a mão desesperadamente na frente do rosto na tentativa de refrescá-la.

    Eles andaram até o lago, não era muito longe. Mas graças ao calor fazia parecer que estava a quilômetros de distancia. Ao chegar lá Winry tirou sua sandália e se sentou na borda do pequeno píer que havia no lago e mergulhou os pés na água.

    Ed subiu na arvore que era rente ao lago, na esperança de pegar alguma brisa e se pendurou de cabeça para baixo e ficou parado, com a cara pensativa.

    - Não sei como o Batman consegue dormir assim... O sangue vai todo pra cabeça... - Ele se soltou e caiu de pé na grama, massageando a cabeça.

    - Ele não dorme assim! - Falou Winry - Ele não morcego o tempo todo, ele deve dormir numa cama...

    - De qualquer forma... - Ed deu de ombros e se encostou no tronco da arvore. - Que fome... Como eu queria aquele sorvete agora...

    - Ai, você só pensa em comer!

    - E você só pensa em maquinas!

    - Cala a boca! - Ela bateu o pé na água e a mesma espirrou em Ed.

    Winry se virou para olhar o resto do parque e fez uma careta.

    - Que foi? Tá sonhando com o Senhor Mustang de novo? - Ed fez graça, ele sabia que a menina era apaixonada pelo guarda que viviam rondando no bairro onde eles moravam. Mas invés de ganhar um retruco de Winry levou um tapa e ela balançou a cabeça negativamente dizendo.

    - Não é nada disso! - Ela apontou para um casal que se beijava não muito longe dali. - Aquilo é nojento.

    - Minha mãe disse que quando crescemos isso não fica nojento - Falou Ed - Mas é realmente bem nojento.

    Winry olhou para as mãos, rindo da careta que Ed tinha feito.

    - Você já beijou alguém? - A loirinha perguntou, corando levemente.

    - C-claro que não! - Ed ficou mais vermelho que ela.

    Winry deitou-se no píer, alcançando a água com a ponta dos dedos e brincando com ela.

    - Eu também não...

    - Mas que assunto! - Repreendeu Ed - por que estamos falando disso? Só temos dez anos!

    - É verdade... Mas eu queria saber como é...

    Ed bufou e revirou os olhos, levantou-se e foi até a borda do lago e pegou um pouco da lama e começou a moldá-la.

    - Lembra que quando eu, você e o Al éramos menores vínhamos ao lago para brincar de bolo de lama? - Falou ele, dando uns tapinhas no “bolo” dele para fixá-lo.

    - Lembro, nossas mães quase tinham um troço quando chegávamos em casa todos sujos de lama!

    - É...

    Winry se levantou se sentou ao lado dele e pegou um punhado de lama e começou a moldá-la também.

    A brincadeira era assim, eles faziam esculturas de lamas só para depois desmanchar e fazer de novo, e eles passavam horas mexendo na terra molhada fazendo bolinhos. E era tão refrescante.

    - O que você ta fazendo? - Perguntou Ed para Winry ao ver o bolo disforme dela.

    - Não dá pra ver?

    - Não.

    - Você não tem nenhum senso artístico mesmo, não é?

    - Diz logo o que é!

    - Você é imbecil ou o que? É uma boneca segurando uma chave de fenda em cima de um unicórnio!

    - E como você esperava que eu adivinhasse isso? Parece mais uma bola de basquete com um coelho aleijado em cima!

    - E a sua “coisa” que parece um pato atropelado perto de uma roda?

    - Mas é isso mesmo...

    - Por que diabos você faria um pato atropelado do lado de uma roda?

    - Sei lá! Por que você faria uma boneca segurando uma chave de fenda em cima de um unicórnio?

    - Eu gosto de bonecas, unicórnios e mecânica, poxa!

    - E eu gosto de patos, sangue e rodas!

    - Você é idiota...

    - E você também!

    - Tampinha!

    - O que você está insinuando?

    - Que você é um pintor de rodapé, o nanico mor do bairro...

    - Maníaca por maquinas!

    - Maníaco por química!

    Winry empurrou ele na lama e começou a rir, mas parou assim que Ed a lançou na lama também.

    - Era nessa hora que o Al segurava nós dois... - Disse Ed rindo.

    - Era mesmo, e a gente empurrava ele na lama também!

    Os dois começaram a rir e logo se levantaram.

    - Pelo menos eu to mais refrescada!

    - Eu também...

    Ele se encostaram no tronco da arvore para descansar.

    - Winry, fecha os olhos! - Ordenou ele.

    - Hã?

    - Fecha logo!

    Winry olhou confusa para ele, mas logo fechou os olhos como ele mandou.

    E depois foi tudo rápido, ele se curvou sobre ela e deu um selinho rápido e estalado nela, típico beijo de criança. Ela arregalou os olhos e olhou ainda mais confusa pra ele, com as sobrancelhas erguidas.

    - Você não queria saber como era?

    - Queria, mas...

    - Vambora, logo logo fica escuro e minha mãe já deve estar arrancando os cabelos.

    - Ham... Tá...?

    Eles se levantaram e foram caminhando até casa, os dois ainda assimilando o que aconteceu e como aconteceu. Muito assustados para dizerem qualquer coisa.

    Winry já havia aberto o portão de sua casa para entrar até que Ed timidamente disse.

    - Winry, se você não se casar com o Senhor Mustang, você pensa em mim?

    Winry arregalou um pouco os olhos, até sorrir.

    - U-hum.

    Ed sorriu também.

    - Tchau!

    - Tchau!

    Ed começou a seguir o caminha que era até a casa dele.

    FIM


    Nota da autora: Postado primeiramente aqui
    Digam o que acharam, por favor.
    Bjus, Tsumi no Renkinjutshushi
    Jamilo
    Jamilo
    Administrador
    Administrador


    Mensagens : 75
    Data de inscrição : 14/01/2009
    Idade : 28
    Localização : Em um lugar qualquer

    Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy Empty Re: Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy

    Mensagem por Jamilo Qui Jan 22, 2009 5:00 pm

    - Sei lá! Por que você faria uma boneca segurando uma chave de fenda em cima de um unicórnio?
    - Eu gosto de bonecas, unicórnios e mecânica, poxa!

    - Por que diabos você faria um pato atropelado do lado de uma roda?
    - E eu gosto de patos, sangue e rodas!


    ashuahsuahsua

    muito bom XD
    Pimenta_Do_Rio
    Pimenta_Do_Rio
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 178
    Data de inscrição : 16/12/2008
    Idade : 31
    Localização : Procurando minha alma. Não sei em que esquina ela se perdeu, ou em que mundo se enfiou...

    Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy Empty Re: Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy

    Mensagem por Pimenta_Do_Rio Qui Jan 22, 2009 9:23 pm

    Nyáá!!

    Ed ♥️ Winly
    Full Love Alchemist
    Full Love Alchemist
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 23/08/2009
    Idade : 26
    Localização : Bahia

    Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy Empty Re: Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy

    Mensagem por Full Love Alchemist Dom Ago 23, 2009 2:27 am

    Ai que fofo! Eu amo d+ esse cunple e eu realmente não acredito que o Ed teve coragem de beijar a Winry mas isso foi tão fofo! E apropósito a Winry é apaixonada pelo ED e não pelo Roy Mustang!



    PS: ME ADD AÍ PLZ! :3
    Bjs Marçi

    Conteúdo patrocinado


    Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy Empty Re: Children - FMA - EdxWinry - UA- Pequenininha e Fluffy

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 10:31 am