Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


4 participantes

    Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda

    avatar
    ByakuyaSaN
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 27/02/2010
    Idade : 27

    Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda Empty Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda

    Mensagem por ByakuyaSaN Sáb Fev 27, 2010 11:41 am

    A minha ideia é o seguinte, ta lá a flauta do zeref ai chega o Link e fala: EBA!O novo modelo da ocarina!Vou tocar... ai aparece o natsu: FFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
    lol!
    sonic_br
    sonic_br
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 22
    Data de inscrição : 09/03/2010
    Idade : 24
    Localização : japão-tokio

    Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda Empty Re: Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda

    Mensagem por sonic_br Ter Mar 09, 2010 9:25 pm

    tive uma ideia o mais acho q vc num vo gostar mais tenho uma imaginação muito boa e fertil é oseguintee o zeldavai pegar o elemento fogo apos de tanto trabalho o natsu chega e come o elemneto fogo e então o zelda fa o fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......chorando
    Frutty
    Frutty
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 4
    Data de inscrição : 23/02/2010
    Idade : 26
    Localização : Daten City

    Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda Empty Re: Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda

    Mensagem por Frutty Seg Dez 26, 2011 2:50 am

    sonic_br escreveu:tive uma ideia o mais acho q vc num vo gostar mais tenho uma imaginação muito boa e fertil é oseguintee o zeldavai pegar o elemento fogo apos de tanto trabalho o natsu chega e come o elemneto fogo e então o zelda fa o fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu......chorando

    ...
    o ZELDA?! SÉRIO?? ¬¬'
    Zelda é o nome da princesa, Link é o nome do personagem que a gente joga... se não sabe nem isso, por favor pare de fazer tirinhas com relação a Legend Of Zelda.
    Abs. .-.

    A minha tirinha é a seguinte:
    Tá lá o Link pequeno do Zelda Ocarina of Time do Nintendo 64, ai aparece o Link adulto do Twilight Princess do Nintendo Wii. O Link P. chega pro Link A. e diz: Quando eu crescer quero ser que nem você *-*/ Ai depois aparece o Link P. pegando a Master Sword e se transformando no Link A. do Ocarina of Time do N64 e fazendo cara de 'Okay' fim (: qq
    avatar
    antibullying
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 1
    Data de inscrição : 02/06/2013

    Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda Empty Re: Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda

    Mensagem por antibullying Dom Jun 02, 2013 2:02 am

    tive uma ideia bem loca kkk'

    o Natzo chega na death montaim procurando o pai dele (que é um dragão), dai ele descobre q era Volvagia e fica revoltado hue

    Conteúdo patrocinado


    Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda Empty Re: Ideia sobre fairy tail e the legend of zelda

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:22 pm