Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes


Participe do fórum, é rápido e fácil

Animerda Fórum



Bem-vindo ao Fórum do AniMerda! Caso tenha cadastro, faça login. Caso contrário, se cadastre no fórum.

.::Animerda::.
Tudo o que hpa de mais podre no mundo dos animes

Animerda Fórum

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum do AniMerda - Tirinhas de Animês!


5 participantes

    Death Note The White Book

    Missie Alice
    Missie Alice
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Idade : 83
    Localização : Estado Federativo da Micronésia.

    Death Note The White Book Empty Death Note The White Book

    Mensagem por Missie Alice Qua Set 30, 2009 5:22 pm

    Bom, não sei bem dizer qual é exatamente o gênero (talvez mistério, certamente, com um toque de romance também), mas é alguma espécie de continuação aos dois lives de DN. xD


    Vou logo avisando que apesar do nome "Rewrite" ser citado, essa fic não teve nenhuma referência ao especial de Death Note.

    Disclaimer: Nenhum personagem de Death Note me pertence e os fatos narrados são totalmente fictícios.
    OBS: Algumas personagens podem ser totalmente de criação original.


    A NEW BEGINNING
    Chap 01


    "Death Note: Aquele cujo nome for escrito no caderno, simplesmente morrerá. Se a morte da pessoa não for especificada, esta morrerá de ataque cardíaco 40 segundos após ter seu nome escrito. Depois de escrever o nome, caso seja especificada uma causa, o usuário terá 6 minutos e 40 segundos para escrever os detalhes da morte.
    Caso o dono do caderno renuncie a posse deste, toda sua memória relativa ao Death Note será apagada. Mas se futuramente o usuário tocar no caderno ao qual renunciou, toda a memória perdida a respeito do Death Note será recuperada instantaneamente.
    O usuário pode controlar todos os passos da vítima, mas não possui o poder de fazê-la matar uma terceira pessoa. "O tempo máximo que o usuário pode controlar os passos da vítima é de 23 dias."

    - 23... Dias. – dizia L ao observar o caderno – No fim, até mesmo eu virei um usuário do Death Note. Essa é a arma assassina mais abominável que já existiu neste mundo.
    L deixou o caderno sobre a mesa de centro e acendeu uma vela que também estava sobre a mesma. Feito isso, L toma o caderno novamente. Segurando-o de forma peculiar usando o polegar opositor, ele suspende o caderno sobre a chama da vela.
    - Esse é o fim.
    - Ei, Ryuuzaki... Queimar o caderno não vai aumentar a sua expectativa de vida. – disse Ryuku surgindo de repente atrás de L.
    - Eu sei disso. Mas isso não muda o fato de que ambos os cadernos devem ser destruídos.
    - Mas Raito pensava que poderia ser um Deus com eles. Você não se interessa por isso?
    L tirou o caderno da mira da chama e por um tempo refletiu. Após certo instante, disse:
    - A forma como Raito morreu... É a de um Deus?
    Ryuku se surpreendeu com a pergunta e ficou sem resposta. Rapidamente, L recolocou o caderno sobre a chama da vela e em poucos instantes o fogo o atingiu e se alastrou. A chama que queimava o Death Note era azulada e sinistra. L atirou o caderno em um recipiente ao lado da mesa pelo qual o caderno foi rapidamente se consumindo pelas chamas. E logo em seguida fez o mesmo com o outro Death Note. Assim, ambos os cadernos assassinos foram aos poucos virando cinzas. Daquela chama azulada pareciam ecoar vozes e gritos de desespero.
    L tinha naquele momento apenas vinte dias de vida. Com a morte de Watari, estava sozinho naquele escritório onde as mesas continuavam cheias dos mais variados doces.
    L colocou como ultimo objetivo de vida resolver o máximo de casos possíveis. Em uma grande mesa estavam centenas de casos arquivados ao qual foi resolvendo um a um, até que todos se esgotassem. E ao mesmo passo, ele também ficara exausto. Passaram-se alguns dias nessa cansativa tarefa, mas L não era do tipo que ficaria parado apenas esperando a morte chegar. Ele simplesmente faria tudo que estivesse ao seu alcance para mudar o mundo, mesmo que apenas um pouco.


    Londres, Inglaterra.

    - "Caso Kira resolvido"? – dizia uma bela garota ao ler a manchete de um jornal – Isso é... Impossível!
    A garota era do tipo naturalmente loira, com o cabelo moderno e desfiado, quase batendo nos ombros. Aparentava ter menos de vinte anos. Seus olhos eram verdes e bem desenhados, e expressavam um olhar belíssimo e encantador. A pele era clara, mas levemente bronzeada. Sua altura não devia passar de 1,65m e a garota tinha um corpo que mais parecia ter sido desenhado de tão perfeito, pois tinha tudo na medida certa sem que nada estivesse faltando e nem sobrando demais. Tinha seios grandes, mas não de uma forma que a deixasse vulgar.
    A garota parecia uma modelo, e seu estilo era do tipo "sexy e básico". Estava agora com uma calça jeans colada, uma delicada sandália de salto alto e fino, uma blusa vermelha de alcinha e com detalhes de renda no decote, e um discreto cordão de prata cujo pingente era a letra "L" – exatamente com essa fonte, ou seja, o mesmo "L" que L usava para transmitir suas mensagens através do lap-top ou da televisão.
    A garota dobrou o jornal e o colocou em sua bolsa bege com bastante detalhes em vermelho. Após isso, começou a andar de forma lenta e sensual pelas ruas de uma cidade noturna. Observou as luzes e depois o relógio de uma igreja.
    - 10h22?! Está tarde... Ei, Zelfa... Por que você nunca me avisa que está tarde? Você sabe que eu sou um desastre em ter noção do tempo, tanto quanto sou uma perdida... Não tenho o menor senso de direção.
    A garota falava com alguém intitulado Zelfa. Esse alguém surgiu de repente para respondê-la. Surpreendentemente, Zelfa não era um humano e nem sequer um shinigami. Aquela criatura mais parecia um paladino branco, aliás, essa era a sua cor. Ele era grande, sua altura superava a de Ryuku. Mas seu aspecto lembrava o de um guerreiro medieval. Porém a criatura tinha asas também brancas e extensas e usava uma espécie de "máscara de ferro" prateada e brilhante. Seus trajes – que também lembravam os de um guerreiro medieval – tinham também muitos detalhes na cor prata, e outros na cor preta. Além disso, Zelfa tinha um cabelo liso, dourado e brilhante cujo comprimento ultrapassava todo o seu tronco. O último detalhe, e um dos mais perceptíveis, é que a criatura portava em suas costas uma grande espada.
    Zelfa se aproximou da garota até ficar ao seu lado e após algum instante pôs-se a falar com uma voz forte e vibrante:
    - Lucy... O que você pretende fazer?
    - Ora... E não é obvio? Vou ter que arranjar um modo de acabar com tudo isso. L foi enganado... – respondeu ela – Zelfa... Como faço para ir até o Japão? Ou melhor, até Tóquio?!!
    - Por que quer ir até lá? Pretende começar a reunir os outros usuários de Rewrite?
    - Não, não... Hehehe... – dizia ela enquanto ria – Isso é muito difícil. Eu lá vou saber quem mais usa essa coisa além de mim?
    - "Coisa"?
    - Ah... Não, que isso... Sorry, sorry!! É um caderno lindo! Muito lindo!
    - Está bem. Vou te dar as coordenadas passo a passo para que você possa pegar um avião até Tóquio. Então tome muito cuidado para não se perder dessa vez.
    - Okey!! Valeu Zelfa! Você é o Death Hunter mais legal que eu conheço!
    - Acho que na verdade sou o único que você conhece...[/size]


    Última edição por Missie Alice em Qua Set 30, 2009 6:04 pm, editado 5 vez(es)
    Missie Alice
    Missie Alice
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Idade : 83
    Localização : Estado Federativo da Micronésia.

    Death Note The White Book Empty Cap 01 - parte 02:

    Mensagem por Missie Alice Qua Set 30, 2009 5:42 pm

    Tóquio, dois dias depois (10 dias para a morte de L).

    - Tem algo que me intriga muito... – dizia L enquanto observava algumas folhas – Todos os nomes que foram escritos no caderno, são de criminosos que realmente morreram. Aproximadamente 70% desses criminosos são orientais. Mas o problema é que... Uma quantidade muito superior a de 30% de condenados morreram no resto do mundo. Coincidência talvez? Não... Faz parecer que existiam mais de dois cadernos.
    Instantes depois o interfone tocou. L se levantou lentamente da cadeira e foi atender:
    - Moshi-moshi?
    - HIII!! – respondeu uma voz feminina bastante empolgada – O Senhor é o L?
    L a princípio se surpreendeu e não soube como responder. Viu as imagens da câmera da entrada e olhou atentamente para a garota. Após uma breve pausa, falou:
    - Quem é você?
    - Ah... Desculpe-me. Eu devo tê-lo assustado. Deixe-me entrar que eu lhe explicarei tudo. Não se preocupe, se o Senhor quiser colocar uma máscara ou falar comigo escondido, eu não me importo. Também o Senhor não deve estar sozinho e todo o local deve ser monitorado por câmeras e escutas, certo? Eu não me atreveria a tentar algo nessas circunstancias, mas não posso falar nada aqui, ou correremos o risco de que alguém escute... E, além disso, o Senhor precisa me ver para sentir confiança... Afinal eu não tenho nenhuma má intenção. Ah... Desculpe, eu falei demais!
    - Está tudo bem. – disse L calmamente – Entre. Afinal a Srta já foi descuidada falando tudo isso...
    - Oh my... Desculpe-me.
    A garota era a mesma que aparecera em Londres, Lucy. Ela estava bem arrumada, com um vestido tomara-que-caia curto e rosa, e mais uma vez com sandálias de salto-alto. Entrou no elevador e subiu até o andar do escritório de L, seguindo as coordenadas deste. Assim que saiu do elevador, L já estava a sua espera.
    Ao se encontrarem, ambos se surpreenderam. Olharam-se um ao outro dos pés a cabeça. E L foi quem deu a primeira palavra:
    - O que... Alguém como você faz aqui?
    - "A... A-Alguém como eu"? Co... Como assim?
    - Alguém... Digamos... "Sexy"?
    - Ah... – Lucy ficou vermelha de vergonha, se virou para o elevador e entrou – Desculpe, eu volto outro dia...
    - "Outro dia" talvez não exista – disse ele impedindo.
    A garota parou, refletiu por dois segundos e depois se voltou para L.
    - Por que diz isso? O Senhor está a caminho da morte? Também é mesmo estranho que não tenha se importando em me receber, e nem sequer está disfarçado.
    L deu uma breve pausa antes de falar:
    - A Srta é estrangeira, não é?
    - Sim... Eu acho...
    - "Acho"?
    - Ah, é uma longa história... Não vem ao caso falar disso agora. Tenho algo importante a comunicar.
    - Então venha comigo.
    Ao entrar no escritório, Lucy pareceu se sentir mais a vontade. Zelfa se posicionou em um dos cantos do local e apenas ficou observando, L não podia vê-lo.
    - A Srta Ainda não me disse o seu nome. – disse L.
    - Nossa, é mesmo! Sinto muito... É que eu sou um pouco distraída. Me chame de Lucy. – disse ela sorrindo.
    - "Lucy"... Esse é mesmo o seu nome?
    - Não. Ou melhor, não sei... Talvez seja.
    - Srta. Lucy... Vou exigir que me explique isso direito, mas antes... Deseja alguma coisa? Água, café, chá...
    - Bem eu... Talvez seja um abuso da sua boa vontade, mas... Eu daria tudo por algum doce. – disse ela sorrindo outra vez.
    L ficou ainda mais surpreso. Após algum instante disse:
    - Doce é? Aqui não falta...
    Já estavam os dois sentados na mesa, ambos comendo doces. Ele comia algum tipo de mousse e ela um pedaço de bolo.
    - O Senhor tem mesmo um ótimo gosto para doces... Está uma delícia!
    - Sim... Eu faço encomendas diárias. Mas voltando ao nosso assunto de antes... Por que nenhuma de suas respostas é concreta? A Srta não sabe se é ou não estrangeira e também não sabe se Lucy é ou não é um pseudônimo. Ou a Srta está tentando fazer mistério ou...
    - Perdi a minha memória. – interrompeu ela de forma direta.
    - Desde quando? – perguntou ele intrigado.
    - Não me lembro de nada anterior aos três últimos anos. Não sei de onde vim, não sei quem eu sou... Não sei sequer a minha idade.
    L deu uma breve pausa enquanto a observava e depois começou a dizer:
    - Sua idade não é difícil descobrir com simples exames em laboratório. Sua identidade pode também ser descoberta com amostras de suas impressões digitais.
    - Eu já tentei fazer isso. Não constou nada arquivado. É como se eu nem existisse. O teste da idade eu não pensei em fazer. Mas incrivelmente eu tenho uma grande base de conhecimentos gerais e acadêmicos, assim como também falo fluentemente oito idiomas. Tenho facilidade com todos então é difícil definir qual é o da minha terra natal. Minha memória teve início há três anos, na Inglaterra. Mas isso não significa que eu seja realmente inglesa.
    - Isso é mesmo muito estranho. Não constar nenhum dado nos arquivos civis... Indica que eles foram apagados, ou você era uma indigente que nunca teve um registro. Mas se a Srta veio me procurar para resolver o seu caso, sinto muito, mas não sou um detetive particular. É melhor que procure...
    - Não se precipite, por favor. Não tenho tanto interesse assim em desvendar o meu passado, se não eu teria apelado para recursos como terapias de transgressão. A verdade é que eu tenho medo, então acho melhor deixar as coisas como estão. Tudo o que eu consegui nesses três anos foi andar como uma ilegal. Tenho passaportes e documentos falsos e todo dinheiro que eu consigo é trabalhando como uma modelo fotográfica de uma empresa pouco conhecida na Inglaterra. Ninguém sabe nada sobre mim. Bom... Se nem eu sei.
    - Nunca descobriram que a Srta usa documentos falsos?
    - Não. Eu nunca fiz nada de errado nesses três anos além das falsificações. E elas são perfeitas. Precisaria de um perito muito eficiente para descobrir que são falsas. Desculpe... Talvez o Senhor deva me prender agora?
    - Esse não é um trabalho meu. Mas a Srta me parece uma caixinha de surpresas. Uma garota bastante extrovertida, mas também dotada de um grande porte intelectual. Assim fica difícil adivinhar o que está pensando ou tramando.
    - Se está se referindo ao real motivo de minha visita... Não precisa se preocupar com isso. Agora serei direta... Estou aqui devido ao caso Kira e o Death Note.
    L entrou em choque de tão surpreso, e mesmo após um instante tudo o que fez foi manter o silêncio. Lucy, ao perceber sua perturbação repentina, continuou:
    - Ah... Talvez eu também deva... – dizia ela enquanto retirava algo da bolsa – Talvez eu também deva lhe mostrar isso.
    Lucy colocou sobre a mesa um caderno branco semelhante ao Death Note.
    - Deve ser a primeira vez que vê um desse, não é? – perguntou ela sorrindo.
    Após cinco segundos de reflexão, L finalmente falou algo:
    - Como eu disse... "Uma caixinha de surpresas". Mas isso é...
    L começou a observar o caderno superficialmente, enquanto este se mantinha sobre a mesa. O caderno era idêntico ao Death Note no tamanho e espessura, mas sua capa era branca. Na parte superior da primeira capa também estava escrito "Death Note", mas com uma fonte diferente à do caderno anterior, e na cor preta, para destacar-se no branco da capa. Porém, o mais diferente e peculiar era que, abaixo da escrita "Death Note", havia um subtítulo na mesma cor, mas com uma letra diferente e um tamanho menor. Estava escrito "Rewrite".
    alice1234567
    alice1234567
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por alice1234567 Qua Jan 13, 2010 7:10 pm

    posta masi to curiosa >3<
    alice1234567
    alice1234567
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por alice1234567 Qua Jan 13, 2010 7:12 pm

    Missie Alice-chan!
    vc é d+ como vc tem tanta imaginação?!
    Missie Alice
    Missie Alice
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Idade : 83
    Localização : Estado Federativo da Micronésia.

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por Missie Alice Sex Jan 15, 2010 1:48 am

    ahuahuahauha... Gentem... Tinha esquecido q postei essa fic aki tb!! Malz... xD
    Bom, vamos continuar entaum....
    Obrigada Alice, (minha pseudo xará!) por me lembrar!!

    Bjusssssss...
    M. Alice

    [...]

    - Esse caderno... Não é um Death Note comum – concluiu L.
    - Sim, o Senhor está certo. Ele tem muitas diferenças.
    Lucy pegou o caderno com as duas mãos e o direcionou para L.
    - Vamos! Pode tocar... O Senhor não verá um Shinigami.
    L ficou com certo receio em tocar o caderno, mas lentamente o fez. No mesmo instante, o detetive olhou ao redor e então encontrou Zelfa encostado na parede.
    - Shi... Shinigami? – surpreendeu-se L.
    - Não. Esse é Zelfa! Vamos Zelfa, seja mais sociável e se aproxime.
    Zelfa se aproximou lentamente da mesa.
    - Prazer em conhecê-lo... Grande detetive.
    L a princípio ficou sem reação. Após um breve instante pôs-se a dizer:
    - Será que... É possível a Srta me explicar o que está acontecendo?
    - Esse caderno é uma versão diferente do Death Note e também um caderno muito raro. O propósito do Rewrite é caçar os Death Notes ilegais. É um caderno especial.
    - Caçar Death Notes ilegais? Isso existe?
    - No mundo Shinigami existe uma regra que restringe a entrada de cadernos neste mundo. Tirar a vida dos seres humanos é uma tarefa exclusiva a Shinigamis, humanos não podem usar o caderno para fazer essa função livremente, sem saber qual é a ordem do fluxo vital. É possível usá-lo, como o senhor realmente viu, mas isso vai contra as leis do outro mundo, e apesar de não parecer, os Shinigamis sabem disso. O Death Note Rewrite existe para resgatar os cadernos que estiverem nesse mundo. Os Shinigamis não são punidos, mas perdem o direito de usar o caderno.
    - Mas... Como "isso" – apontava L ao caderno - ...Funciona?
    - O Rewrite possui outros atributos que não existem em um Death Note comum. Veja...
    Lucy abriu o caderno e o mostrou a L.
    - As páginas têm cores variadas. Existem páginas brancas, pretas, roxas e uma vermelha. Cada uma possui uma função diferente. Um usuário do Rewrite também possui atributos como "os olhos", só que não fazemos nenhum acordo, isso é uma espécie de regalia que a gente ganha. O único problema é que não podemos ver o tempo de vida de uma pessoa, mas apenas o seu nome. Também não é possível identificar um usuário do Death Note, mas... Zelfa é capaz de ver os Shinigamis, desde que esses não fujam ao sentir a presença de Zelfa.
    - Mas então... O que é o Zelfa?
    - O Zelfa? Ele é um Death Hunter, o portador do Rewrite. Mas ele não possui o poder de usar o caderno neste mundo. É por isso que ele escolhe um humano para ajudá-lo em tal tarefa. E não apenas isso... Está vendo a espada que Zelfa carrega? Tem um propósito... Death Hunters são os únicos seres capazes de... Matar um Shinigami.
    L mostrou-se surpreso mais uma vez.
    - Matar um... Shinigami?
    - Sim. Existem Shinigamis que se recusam a reivindicar a posse de seus cadernos. Porque um Shinigami sem um Death Note, significa um Shinigami com uma vida limitada e sem sentido... Na verdade é uma grande punição.
    L se levantou da cadeira e começou a andar pelo escritório até a mesa de canto – onde estavam a cafeteira e as xícaras.
    - Isso tudo está... Tomando uma proporção muito fantástica. Até um tempo atrás eu sequer acreditava em Shinigamis... Hoje sei que além deles existem cadernos assassinos. Mas agora... Descubro também que existem caçadores de Death Note e seres que podem matar Shinigamis. Daqui a pouco serei obrigado a acreditar que Papai Noel existe... O que, sob tais circunstâncias, não seria nem um pouco impressionante.
    - Eto... Realmente é muito fantástico. Imagine se a sociedade acreditaria, por exemplo, que Kira matava com um simples caderno.
    - É por isso que o caso foi concluído de forma a não dar detalhes à imprensa. Seria extremamente polêmico ou pareceria uma grande desculpa da ICPO para explicar como Kira matava. Ninguém iria acreditar... Nem eu acreditaria se não tivesse visto tudo com os meus próprios olhos. Mas garanto a você que... A vida de todos os envolvidos no caso deve ter mudado drasticamente.
    L voltou para a mesa com duas xícaras de café, uma delas ele entregou para Lucy.
    - Eu imagino... – dizia ela ao pegar a xícara – Mas... Existe um problema. O Senhor deve ter notado algo peculiar com a proporção entre criminosos mortos e criminosos com seus nomes escritos nos cadernos, não é?
    L olhou bem para a garota e depois perguntou:
    - Como sabe disso?
    - Pelo simples fato de saber que...
    Lucy moveu sua mão ao açucareiro ao mesmo tempo que L, então o detetive permitiu que a moça se service primeiro. Ela pegou um cubo de açucar, depois ele pegou outro, logo ela voltou a buscar outro, e ele mais um. Ambos pararam subitamente e se olharam, a moça riu um tanto envergonhada. L e Lucy encheram suas xícaras com cubos de açucar até que não restassem mais cubos para colocar. O detetive pareceu estar muito mais surpreso do que ela, que apenas achou a situação engraçada.
    Após esse desfeche, a garota continuou:
    - Os cadernos de Kira e Segundo Kira não eram os únicos Death Notes a existirem aqui na Terra.
    alice1234567
    alice1234567
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por alice1234567 Dom Jan 17, 2010 10:21 pm

    Up! escreve mais xará! Smile
    otakus.vs.nerds
    otakus.vs.nerds
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 46
    Data de inscrição : 06/12/2009
    Idade : 29
    Localização : Para os Otakus:Soul Society,para os Nerds:World of Warcraft

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por otakus.vs.nerds Seg Jan 18, 2010 7:07 pm

    cara isso não é uma critica nem nada...mas até agora ta muito parecido com uma idéia,que eu tive à um ano atrás!...só que eu não escrevi essa idéia.
    Missie Alice
    Missie Alice
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 5
    Data de inscrição : 30/09/2009
    Idade : 83
    Localização : Estado Federativo da Micronésia.

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por Missie Alice Ter Jan 19, 2010 7:07 pm

    Hhauahauhauhau... Não é uma idéia tão difícil de ter... Porém é difícil de trabalhar com ela, afinal, exige muitas idéias e uma grande segurança para não deixá-la perder o foco. Bom, gente, é Ohba-sama né? u.ú
    Mas de toda forma, não posso afirmar q fui a primeira a ter essa idéia de um outro caderno, e outros DNs, etc... Mas Death Note - The White Book foi para o meu arquivo de projetos assim q eu terminei de ver os lives... E isso já tem um boooom tempo!
    Enfim, deixa eu por aki a continação....


    [...]





    A expressão de L naquele momento parecia uma mistura de lamentação com surpresa.

    - Como eu suspeitava...

    - Mas os outros Kiras foram bem mais discretos, não acha? Sequer chamaram a atenção. Mas eles devem ter se aproveitado do destaque do caso Kira para agirem sob a fama deste...

    - Srta Lucy...

    - Apenas Lucy, por favor.

    - Está bem... Lucy... Tenho três perguntas a lhe fazer. Primeira: como você me encontrou? Segunda: com que certeza você diz "outros kiras"? E por último: Quais são os seus objetivos ao vir até aqui e me contar tudo isso?

    - Para falar a verdade... Eu sempre achei que fosse mesmo o meu destino encontrar o Senhor...

    - Ryuuzaki. Não precisa ser tão formal. Diga "você" e me chame de Ryuuzaki...

    - Ah... Está bem. Então, como eu ia dizendo... Sempre achei que estivesse no meu destino encontrar... Você. Não apenas por causa da sua relação com o caso Kira e os Death Notes. Mas também por que...

    Lucy afastou sua cadeira e se agachou até alcançar o seu tornozelo do qual removeu um delicado cordão.

    - Esse cordão esteve sempre comigo... Talvez seja o único rastro do meu passado. Veja... – Lucy mostrou o cordão ao detetive – É o mesmo "L" que você usa. É provável que não signifique nada... Ou então apenas indique que o meu nome começa com "L", mas... Algo me diz que esse pingente possui algum significado especial. Pode rir se quiser, mas... É intuição feminina, apenas isso.

    L observava o cordão com bastante atenção e surpresa, algo nele lhe parecia familiar.

    - Isso é...

    - É um "L". ^^

    L olhou para Lucy de forma ofensiva e irônica.

    - Ah, me desculpe... – dizia ela – Não teve graça... Hehehe... Sorry...

    - Está tudo bem. Depois de tudo eu acredito em destino... Mas então, continue.

    - Respondendo às perguntas, eu o encontrei por tentativa e erro. Mas claro que eu não fiz isso sem nenhuma base. Eu concluí que era possível que você estivesse em Tóquio. Da mesma forma, acreditei que seu nome realmente começava com L. Com os olhos eu poderia ver se alguém estava me enganando. E mesmo que a pessoa tivesse um nome que começasse com L, assim que eu mencionasse a palavra "Shinigami" ela ficaria perdida e incapaz de disfarçar. Foi arriscado eu sei... E também eu dependi mais uma vez da minha intuição. Acontece que... De certa forma eu não demorei. Sorte talvez...

    - Não posso acreditar que me encontrou dessa forma.

    - Obviamente, teve um fator que me ajudou... Quando um Death Note é destruído, fica uma energia bastante sinistra no local, e por bastante tempo. Não é uma energia comum... Como sempre fui muito sensitiva, e também tenho Zelfa comigo, decidi acreditar que você deve ter queimado os cadernos. E então fui aos locais onde encontrava essa energia. Claro que... Mais uma vez foi depender da sorte e da intuição... Mas é por isso que eu disse que te encontrei por tentativa e erro. Em último caso eu faria um anúncio na televisão...

    - Agora entendi... Então existe uma energia diferente nesse lugar...

    - Isso mesmo. E é possível percebê-la a três quilômetros de distância. Os outros lugares que eu fui, e também encontrei essa mesma energia, devem ter sido locais onde ocorreram muitos desastres, chacinas, ou rituais pagãos. De certa forma foi muito arriscado, mas eu tinha que dar um jeito de te encontrar.

    - E quanto tempo você ficou procurando?

    - Três dias sem pegar no sono. É que eu também estava preocupada com uma coisa... Intuição feminina mais uma vez... – disse ela sorrindo.

    - E o que seria? – dizia L ao comer doces.

    A garota olhou bem pra L antes de responder, e após esse tempo disse:

    - Ryuuzaki... O seu nome foi escrito no Death Note?

    L se assustou e ficou sem resposta.

    - Não precisa responder... É como eu suspeitava. Você teve que fazer isso para resolver o caso? Quanto tempo ainda lhe resta?

    - Muito perspicaz de sua parte... Lucy. Devo acreditar mais na "intuição feminina" agora. Mas sim, você está certa... Foi um sacrifício necessário para resolver o caso Kira. E eu ainda tenho dez dias.

    Lucy pareceu triste e inquieta.

    - O que houve? – perguntou L.

    - Isso é... Tão triste. Um detetive como L não pode morrer. O mundo precisa de pessoas como você.

    L deu uma breve pausa e depois disse.

    - Se existem mesmo outros Death Notes, então estamos de fato em uma enrascada. Mas não se preocupe, terão sucessores para continuar a missão, caso eu não consiga a tempo.

    - Não... Você certamente terá tempo.

    alice1234567
    alice1234567
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por alice1234567 Qui Jan 21, 2010 11:22 pm

    te adorei Alice-san
    Igorlsb
    Igorlsb
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Localização : Moro na colina (fudeu corre pa minha casaaaaa)

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por Igorlsb Sáb Fev 13, 2010 10:55 pm

    apesar da letra ta pequena e no LCD da um pokinho de dor de kbeça eu li e curti, pena que morreu em janeiro
    Candy Otaku :T
    Candy Otaku :T
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 26
    Localização : Brazil

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por Candy Otaku :T Sáb Fev 20, 2010 1:25 pm

    kk' Ficou demais ! Very Happy
    alice1234567
    alice1234567
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 26
    Data de inscrição : 19/11/2009

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por alice1234567 Sáb Fev 20, 2010 11:47 pm

    POSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAISPOSTAMAIS
    Candy Otaku :T
    Candy Otaku :T
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 20/02/2010
    Idade : 26
    Localização : Brazil

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por Candy Otaku :T Dom Fev 21, 2010 11:36 am

    sim , sim ela tem que postar mais e mais e muuuito mais , ela tem muita imaginação *---* afro
    Igorlsb
    Igorlsb
    Usuário
    Usuário


    Mensagens : 15
    Data de inscrição : 08/02/2010
    Localização : Moro na colina (fudeu corre pa minha casaaaaa)

    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por Igorlsb Seg Fev 22, 2010 4:01 pm

    ela matou essa fic nesse forum que nem da outra vez que tinha esquecido de postar, quando minha fic tiver pronta visitem Death Note The White Book Icon_tongue

    Death Note The White Book Lol

    Conteúdo patrocinado


    Death Note The White Book Empty Re: Death Note The White Book

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 8:50 am